Fernando Machado

Sony & (Des)Encontros

O Canal Sony apresentou para imprensa e convidados a sua nova produção nacional, a série de comédia romântica (Des)Encontros. No evento, que aconteceu no dia 18 de julho, no Celeiro Quintal, no bairro de Pinheiros, em São Paulo, foram exibidos os dois primeiros episódios da nova temporada, que foram ao ar ontem no Canal Sony, 21h. Totalizando 138 sets de filmagem e 59 locações em São Paulo, além de cenas gravadas em Buenos Aires.

Angelo Rodrigues, Myra Ruiz e André Madrini (Foto: Divulgação)

No evento, compareceram 16 nomes do elenco principal: Chris Ubach, Juan Sorini, Julia Konrad, Gil Coelho, Duda Nagle, Gabriel Godoy, Julianne Trevisol, Bruna Guerin, Jacqueline Sato, Elam Lima, André Madrini, Angelo Rodrigues, Myra Ruiz, Samya Pascotto, João Gabriel Vasconcellos e Gutto Szuster. Também por lá o criador da série, Rodrigo Bernardo, e a diretora de produção original do Canal Sony, Bárbara Teixeira.

Rodrigo Bernardo, Chris Ubach, João Gabriel, Julia Konrad e Juan Sorini (Foto: Divulgação)

Coprodução do canal em parceria com a Chocolate filmes, (Des)Encontros é uma comédia romântica que mostrar uma história diferente por episódio, cada uma focando em um relacionamento e explorando, no total, 19 personagens principais em diferentes estágios de compromisso e de “solteirice”: do amor de infância nunca superado a paixões secretas, de um amor que atravessa dois países a encontros cruciais em baladas e casamentos.

Gostou ?
Compartilhe !