Fernando Machado

Solidariedade

Ex-secretário de Agricultura, Indústria e Comércio, Eudes Souza Leão que vai completar 90 anos de idade, no próximo dia oito, esteve domingo no Palácio do Campo das Princesas para comunicar a doação de 200 barracas de lona para os municípios pernambucanos vítimas da enchente. A iniciativa partiu do Rotary Club da Inglaterra.

O Sindicato dos Trabalhadores na Construção Civil, cuja presidente é Dulcilene Morais, está com uma campanha de mobilização para arrecadação de donativos em todos os canteiros de obras da cidade. Os donativos serão recolhidos nas obras e entregues na próxima sexta-feira, no Quartel do Derby.

O Hospital Esperança está recebendo donativos para os desabrigados das chuvas que castigaram o estado. As doações podem ser entregues na Recepção principal do hospital.

O Clube da Charque Amiga, leia-se a presidente Sandra Luck, encerra o recebimento de doações para as vítimas das chuvas na próxima sexta-feira. A tenda da Charque Amiga está localizada no calçadão da Avenida Boa Viagem.

Gostou ?
Compartilhe !