Fernando Machado

Solidariedade

A colunista Hildegerd Angel, de ontem, no Jornal do Brasil, escreveu uma reportagem que merece ser lida. Ela pela primeira vez notou que o Governo Federal não está atuando em Alagoas e Pernambuco como fez em relação as vítimas de outros países. Companheira os forrós em Pernambuco continuam como se a tragédia fosse bem longe daqui.

Os que fazem o Natal de Renata é Solidariedade, comovidos com as enchentes que causaram uma calamidade em vários municípios de Pernambuco, está recolhendo doações para as vítimas. O pintor Romero Britto, patrono do Natal de Renata participa em parceria com o Hotel Jangadeiro que desde o inicio da semana é ponto de arrecadação e distribuição dos donativos.

Mais um ponto para a entrega de donativos às vítimas das chuvas: o Shopping Tacaruna organizou espaço no térreo, entrada da Avenida Cruz Cabugá, para recolhimento de alimentos não perecíveis, roupas, lençóis, artigos de limpeza e outros produtos que as pessoas queiram enviar para os milhares de atingidos. As doações serão distribuídas nos locais da tragédia pelo Governo do Estado.

Gostou ?
Compartilhe !