Fernando Machado

Skindô, Skindô

A Miss Brasil Mundo de 1959, Dione de Oliveira Brach, passou o Carnaval no Rio de Janeiro, onde conversou com o seu coiffeur Alberto Zampolliani na época do concurso de Miss Pernambuco. Achou o desfile no Sambódromo indescritível. Emoção pura, quando o Hino Nacional foi cantado por todos de pé, depois Cidade Maravilhosa e em seguida de Aquarela do Brasil. Dione também acompanhou o Bola Preta e a Banda de Ipanema.

s-ana-cecilia-leal-lilia-santos-george-leal1
Ana Cecilia Leal, Lilia Santos e George Leal em tempo de Galo da Madrugada (Foto: Angela Souza)

A Prefeitura do Recife, via Secretaria de Turismo, cujo secretário é Samuel Oliveira, promove hoje no Aeroporto Internacional dos Guararapes, um arrastão convocando os turistas voltarem para o Carnaval de 2011. Entre 11h e 19h, vamos ter um desfile dos blocos líricos passando pelos portões de embarque e a praça de alimentação.

s-gusttavo-monteiro-joao-campos-gabriel-suassuna-joao-suassuna-bruno-andrade-paloma-amorim1
Gustavo Monteiro, João Campos, Gabriel e João Suassuna, e Bruno Andrade na Torre Malakoff (Foto: Paloma Amorim)

A empresária Lilia Santos ao lado da filha Ana Cecília e do genro George Leal foram presenças animadas no camarote oficial do Galo da Madrugada. Também por lá o senador Marco Maciel e Anna Maria, as jornalistas Zenaide Barbosa e Eloah Kathy Lôr além da advogada Ângela Souza.

s-jose-serra-angela-souza
O governador José Serra e Angela Souza no camarote do Galo da Madrugada (Foto: Cortesia)

Nos Quatro Cantos de Olinda, o Day-use Maison Folia, na Pousada dos Quatro Cantos foi um sucesso de público e animação. Os organizadores foram Graça Didier, Marcus Aurélio Reis e sua filha Ticiani Didier em parceria com Ricardo Costa, Flávio Miranda e Joel e Carlos Carneiro. Entre as presenças destacamos Eduardo Fonseca, Vicente Moreno, Osmar Silva, Alexandre Férrer, Norberto Filho, Emmanuel França e André Duarte.

s-ticiane-marcus-aurelio-graca-didier-jc-mazella
Ticiane Didier, Marcus Aurelio Reis e Graça Didier em Olinda (Foto: JC Mazella)

Gostou ?
Compartilhe !