Fernando Machado

Skindô, Skindô

Um Bloco em Poesia desfila seu lirismo com 85 integrantes hoje a partir das 15h, com concentração em frente à Casa da Cultura, de onde sai às 16h, rumo ao Marco Zero. Neste momento, a agremiação sobe ao palco para fazer sua homenagem ao poeta, escritor e compositor, Romero Amorim. Às 22h ele se apresenta no palco da Praça do Arsenal.

Diogo Nogueira, Sambstar, Paula Lima, Vou Zuar e Preto Velho vão garantir, hoje, a animação dos convidados do Camarote da Brahma Fresh em Olinda.

s-samuel-oiveira-samira-pavesi
No camarote da Prefeitura do Recife o secretário Samuel Oliveira e Samira Pavesi (Fotos: Fernando Machado)

Antes de subir ao palco, na abertura do Carnaval do Recife, Zeca Pagodinho recebeu um abraço caloroso de Lenine, que foi ao Marco Zero exclusivamente para recepcionar o colega. A sexta-feira era a única noite em que Lenine não faria shows.

s-maria-luisa-drummond
A teen Maria Luiza Drummond desfilando sua beleza no camarote Globeleza

A presidente da Fundação de Cultura, Luciana Félix, mostrou que é boa da cabeça e do pé. Ao lado do marido, o secretário Humberto Costa, caiu no samba durante o show de Zeca Pagodinho.

Hoje, a partir das 15h, na Praça Sérgio Loreto, temos a saída do Bloco da Saudade. À noite no Marco Zero acontece o encontro de blocos líricos. Imperdível.

Gostou ?
Compartilhe !