Fernando Machado

Skindô, Skindô

O artista plástico Fred Castro é quem vai assinar a decoração do Polo da Torre Malakoff, no Recife Antigo, durante o Carnaval. Não tenho dúvidas, será maravilhosa.

Não posso confirmar, mas um pierrot me contou que Tatiana Marques vai emprestar sua competência ao Baile Municipal do Recife. Bem, agora não tenho certeza vai dar tudo certo e au grand complet.

O bloco Comigo é na Base do Beijo desfila pela primeira vez amanhã fazendo carnaval nas ruas de Boa Viagem. Quem comanda a folia é a escola de samba de Olinda D’Breck. A concentração será a partir das 12h, na Academia Corpo Livre, rua Tenente João Cícero. A coordenação é de Iggor Leonardo.

A segunda prévia do Bloco Carnavalesco Timbus de Boa Viagem será, amanhã, a partir das 11h, pelas ruas de Setúbal, com a concentração no Bar do Seu Lunga, na Rua Luís Inácio Pessoa de Melo, 86, ao lado do Recife Flat. O frevo fica por conta da orquestra do maestro Edson Ceará. No comando está o jornalista, poeta e colunista da Folha de Pernambuco, Robson Sampaio. Informações: 9253.7187 e 9297.4779.

O Bloco Lírico Inocentes do Rosarinho realiza hoje, no Bar do Déo, n Largo do Amparo, em Olinda, o seu segundo acerto de marcha. O Inocentes do Rosarinho estava há 13 anos sem desfilar, por conta da dispersão e do desinteresse dos seus antigos dirigentes.

Gostou ?
Compartilhe !