Fernando Machado

Skindô, Skindô

jaqueline-alves-ricardo-de-castro-pedro-vieira
A modelo Jaqueline Alves mostra uma Carmen Miranda criada pelo estilista Ricardo de Castro (Foto: Pedro Vieira)

A abertura da Casa Skol, no Recife Antigo, reuniu cerca de 300 convidados. Os Vips tupiniquins disputavam um espaço para serem fotografados ao lado dos astros da televisão. Na mailing list os mesmos nomes de sempre que aparecem nas colunas sociais. Antigamente se dizia, que era igual a Coca-Cola estava em todo lugar. Bem, eles podem ser famosos, mas chiques…

retalhos
O Bloco Cordas e Retalhos (Foto: Cortesia)

O presidente do Bloco Cordas e Retalhos, Júlio Vila Nova, nos lembra que hoje, a partir das 18h30, no Teatro Mamulengo, na Praça do Arsenal, no Recife Antigo acontecerá seu Acerto de Marcha. A festa será animada com a orquestra regida pelo Edson Rodrigues. O tema do bloco este ano é O Auto da Nau Catarineta. A entrada é franca e haverá sorteio de brindes (CDs, DVDs, livros, camisas do bloco).

O Bloco Carnavalesco Misto Inocentes do Rosarinho realiza o seu acerto de marcha hoje, às 17h, na sede do Clube Carnavalesco “A Burra do Rosário”, no bairro do Guadalupe, em Olinda. A agremiação estava sem desfilar desde 1996 e agora faz os últimos ajustes para retornar no carnaval deste ano. O Inocentes do Rosarinho trocou a passarela do Recife pelas ruas de Olinda. Informações pelos telefones: 81.3429.9412 e 81.9403.8836.

rei-barto-rodrigues
Os oitos candidatos ao Rei do Municipal (Foto: Bartô Rodrigues)

Muitos emails pedindo para colocar a fotos dos candidatos ao Rei do Municipal. Apesar de ser perona non grata dos atuais donos do baile, vou atender aos meus leitores. Ai estão os meninos Erick Ferrasso, Márcio do Nascimento, Romero Ramos, Renan Ferreira, Jaílson Amorim, Victor Fillippe, Werick Melo e Jhonathas Araújo.

Gostou ?
Compartilhe !