Fernando Machado

Showroom na Rota Premium

Foi uma das noites mais animadas aquele encontro que José Ranulfo Queiroz, a côté, Julieta, Paula by Shouder, Roberta, Marta e Marcelo, promoveu terça-feira, na bonita loja da Rota Premium, projetada pela arquiteta Veronica Castro, localizada na Avenida Domingos Ferreira, em Boa Viagem. O cerimonial foi com Silas da Costa e Silva que chamou José Ranulfo para falar sobre o mimo que custa cerca de 600 mil reais. O encontro foi uma verdadeira folia em torno do premiadíssimo SUV Range Rover Vogue 2013.  

 pa-roberta-josé-ranulfo-julieta-paula-marcelo-marta-lulu

Roberta, José Ranulfo, Juleita, Paula, Marcelo e Marta Queiroz (Foto: Lulu Pinheiro) 

O showroom teve como trilha sonora a banda 4 Blues, e o DJ Beto Carioca. A decoração estava irrepreensível grifada por Julieta Queiroz. Foi toda em cima de flores verdes onde destacamos os antúrios, as celosias, as asclepcias, os cravos e as folhagens. Tudo veio de São Paulo para colorir o jardim que ficou o espaço. A iluminação perfeita foi de Mano Som

pa-eduardo-queiroz-rafael-da-fonte-joel-queiroz-lulu

Eduardo Queiroz, Rafael da Fonte e Joel Queiroz (Foto: Lulu Pinheiro)

O bufê foi da Porto Fino de Jane Suassuna. No cardápio, de se comer rezando, destacamos mix de frutas secas (castanhas, amendoins, pistache, passas e amêndoas), Blini de salmão com hadock e cream cheese, sobre trigo sarraceno, ceviche de frutos do mar com limão siciliano, galettes de frango defumado com cebolas caramelizadas, tartar de gorgonzola com coulis de amora e dijon, camarão gigante natural com molho de ostras, arroz de cordeiro com cebolinhas cristal e tomate confit.

pa-micheline-betinha-nascimento-lulu

Michele e Betinha Nascimento (Foto: Lulu Pinheiro) 

Ainda brie morno com mel de amêndoas, gratin de batata com alho poró, bacon e queijo gruyére, sopinha thai com abóbora, leite de coco, gengibre e lascas de frango, bobozinho de camarão com farofinha de dendê, camarão empanado em queijo defumado e crosta de fubá, salmão ao molho de amora com dijon, sobre arroz de especiarias e lascas de mignon ao molho de vinho, acompanhado de batatas rústicas. Tudo isso regado com uísque Johnnie Walker Gold Label Reserve e espumante Curvee Laurent Brut Prestige.

pa-dany-khadyja-lulu

Dany Khadyja diante da máquina voadora (Foto: Lulu Pinheiro) 

Ao saírem os convidados receberam o CD The Sound of Meridian, com 11 faixas, para testar o ultramoderno sistema de som do novo modelo. Os mimos para os que prestigiaram o encontro  foi uma requintada latinha personalizada da Chocolat du Jour. No CD The Sound of Meridian, inclusive, a primeira faixa, The Mallen Streak Orchestra – Walk ant my side, foi composta exclusivamente para o lançamento do carro.

Gostou ?
Compartilhe !