Fernando Machado

Sexta-Feira Santa

O pároco da igreja de Nossa Senhora da Soledade, na Boa Vista, padre Nilson Lourenço, preparou para hoje uma via-sacra. Às 7h ela sai da Matriz para a Basílica do Colégio Salesiano, às 7h30 segue para o Instituto Nossa Senhora de Fátima, e às 8h acontece o Encontro das Imagens da Soledade com o Bom Jesus dos Passos na Praça Chora Menino. A Capelinha de Nossa Senhora da Conceição, em frente ao Conservatório de Música, também terá a Liturgia da Paixão às 15h e na Matriz, esta celebração será às 17h.

A Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, no Pina, leia-se o paróco Frei Marcelo Araujo, promove hoje às 15h, a celebração da Paixão do Senhor, e às 16h, Procissão do Senhor Morto, pelas principais ruas do bairro.

Hoje às 5h, em Gravatá, temos uma caminhada da penitência com via-sacra da Matriz de Sant’Anna até o Alto do Cruzeiro. A reflexão é com o Padre Joselito. Às 15h celebração da Paixão e Morte do Senhor na Matriz e às 19h30 procissão com a imagem do Senhor morto saindo da Matriz a reflexão será com o Padre Gilvan Ananias.

Gostou ?
Compartilhe !