Fernando Machado

Seja Um Anfitrião

Dos mais concorridos o lançamento do projeto Seja Um Anfitrião promovido pelo Recife CVB, pelas Secretarias de Turismo do Estado e do Recife, na noite de quinta-feira, na Arcádia do Paço Alfandega. A decoração foi assinada por Romildo Alves que disponibilizou arranjos em forma de bolas de folhagens caindo do teto.

j-paulo-menezes-marcone-buzzio-carlos-braga
Paulo Menezes, Marcone Buzzio e Carlos Braga (Fotos: Fernando Machado)

Falaram na ocasião o presidente Paulo Menezes, os secretarios executivos da PCR Carlos Braga e da Setur Marcone Buzzio. Depois de explicarem as ações foi exibido um vídeo sobre o Recife e a apresentação do violinista da Orquestra Criança Cidadã, João José e a performance do ator Adriano Cabral.

j-amira-pavesi-samuel-oliveira
Samira Pavesi à côté o vice presidente do Recife CVB Samuel Oliveira

Subiu ao palco da casa o Maestro Spock com direito as apresentações da Companhia Veneza Brasileira de Dança. O grupo exibiu deu uma aula de maracatu, caboclinhos, maculelê, xote, baião, xaxado, frevo, coco de roda e encerrou com passistas. Já estava preocupado porque não tinha executado ainda o ex-hino do carnaval recifense, Vassourinhas, quando a orquestra atacou com a composição de Mathias da Rocha.

j-paulo-menezes-tatiana-menezes
O presidente Paulo Menezes e a executiva Tatiana Menezes

O bufê estava excelente. Foram servidos mousse de bacalhau, cordeiro com cuscuz marroquino, escondidinho de charque e risoto de frango. E como sobremesas sorvete, bolo de rolo, torta de chocolate e cheescake. Ainda tivemos um sorteio de vários brindes, como uma viagem para Buenos Aires.

Gostou ?
Compartilhe !