Fernando Machado

Se for dirigir, não beba

A Ambev mantém uma parceria de mais quatro décadas com Pernambuco e levando em conta isso ao apresentar o novo diretor geral no Nordeste Alexandre Magno, durante almoço en petit comité, ontem, no Restaurante Portoferreiro, lançou seu novo produto. Estamos nos referindo ao Skol Litrão.

s-alexandre-magno-roberta-jungmann-joao-alberto-paula-imperiano-fred-freire
Alexandre Magno, Roberta Jungmann, João Alberto, Paula Imperiano e Fred Freire (Foto: Fernando Machado)

Foi uma reunião gostosa e de bom papo. Tivemos três falas. A de Alexandre Loures, a de Fred Freire que se despedia das funções e a do seu substituto Alexandre Magno. Se o Fred é simpático o Alexandre não fica atrás.

s-fernando-castilho-claudia-santos-saulo-moreira-sarah-eleoterio
Os jornalistas de economia Fernando Castilho, Cláudia Santos, Saulo Moreira e Sarah Eleotério

Fred fez um excelente trabalho na região e agora vai emprestar sua competência a São Paulo. Alexandre que é mineiro, estava atuando em Salvador. Ajudando a receber estavam os atuantes Fátima e Seabra Neto.

s-joana-guedes-ricardo-elisio-neves-daniele-diniz
Joana Guedes, Ricardo Elisio Neves e Daniele Diniz

A Skol cerveja líder no mercado nacional, também é a mais consumida no Nordeste. E é dela a principal novidade que chega este mês aos estados de Sergipe, Pernambuco e Bahia: a Skol Litrão. Econômica, a embalagem litrão oferece uma melhor relação custo benefício para os consumidores, pois terão mais produto por um preço menor, além da reutilização da embalagem. Porém “se for dirigir, não beba”.

Gostou ?
Compartilhe !