Fernando Machado

São Pedro no Bal Masqué 2011

Capiba, Luiz Bandeira, Nelson Ferreira, Antônio Maria e até Luiz Gonzaga chateados com a baianidade no Bal Masqué, homenagearam Paquito e Romeu Gentil e cantaram em coro: “Tomara que chova, Três sem parar, Tomara que chova, Três dias sem parar”. E não é que eles foram ouvidos por São Pedro pois na hora que Margareth Menezes e Jammil começaram o show no Clube Internacional do Recife, caiu um toró daqueles. Apesar das chuvas a noitada foi muito animada.

b-dina-mario-gil-gleyson
Mário Gil Rodrigues à côté Dina estão felizes da vida com o sucesso do Baile (Fotos: Gleyson Ramos)

O presidente do Clube Internacional do Recife, Mário Gil Rodrigues (Napoleão), ao lado de Dina (Rainha do Can Can), ambos by Ricardo de Castro, estavam em grande noite, recebendo os convidados. O ministro das Cidades que iria presidir o júri das máscaras fez forfait e foi substituído pelo secretário Alberto Feitosa. Os três primeiros lugares foram dos homens (João Bosco, Sandro Farias e Severino Queiroga), sendo que o campeão foi João Bosco com Sonho de Versailles.

b-joao-da-costa-roberta-jungman-fernando-silva
João da Costa e Roberta Jungmann no júri

O júri da Garota do Bal Masqué, deveria ser presidido pelo prefeito João da Costa, como chegou atrasado não quiseram colocar outra pessoa no lugar. A vencedora foi a morena Isis Santos. Joseli Lacerda foi de dançarina de Can Can assinada por Eliete Conte Mayer. Anete Cunha também estava de dançarina de Can Can, by Ricardo de Castro. A decoração do clube em homenagem a Paris foi de Romildo Alves. Para as danças tocou a Orquestra Universal. Soube que no próximo teremos mais baianos agora será a vez de Cláudia Leitte.

Gostou ?
Compartilhe !