Fernando Machado

Roberta, Bruno e os cumprimentos

Roberta e Bruno após a cerimônia linda seguiu para o Armazém Blu’Nelle para os cumprimentos. E quem pensava que Bebeth Perman tinha esgotado seu talento, quebrou a cara. A decoração do local estava simplesmente deslumbrante. As mesas com arranjos elogiadíssimos. Do teto caiam lustres iluminados que davam um toque de realeza ao ambiente.

c-roberta-perman-bruno-gomes
Roberta Perman e Bruno Gomes (Fotos: Fernando Machado)

Para as danças tocou a Orquestra Veneza e os noivos abriram os trabalhos dançando a tradicional valsa. O bolo grifado por Sueli Cota estava fantástico. E o bufê? Foi uma coisa. Somente em lembrar fico de água na boca e quero deixar vocês também. Além do coquetel volante com carpaccio de filé com Emince de rúcula e chips de parmesão, tartelette folhada de salada japonesa, folhadinhos Philadelphia, trouxinha de charque cremosa, burecka de frango defumado, rolinho contit de pato, mini creme de siri com farofinha de dendê, e muito mais.

c-marcelo-angela-lourdinha-marcio-vasconcelos
Marcelo de Lucas Simon e Angela, Lourdinha e Márcio Vasconcelos

Antes de ser servido o jantar, degustamos saladas de Confit de Pato e Blu’Nelle, rocambole de bacalhau, arranjos de queijos (provolone, emental, boursin e gouda), peru à Califórnia com farofa Blu’Nelle, pernil defumado com fios de ovos e lagarto ao Siciliano, para citar apenas esses itens. A pièce de resistance foi raviolli de queijos finos com compota de figo e amêndoas laminadas na manteiga de Sálvia. O chef Francisco Abrantes está de parabéns.

c-erika-perman
Ericka Castelo Branco Perman by HD

Impossível citar todas as presenças, mesmo assim destacaríamos Titane Almeida, usando um colar de pérolas by Bernardo Lopes; Fátima Angeiras, Angela (by Lourdinha Noyama) e Marcelo de Lucas Simon, Jacy e Marcelo Tavares de Melo, deputado José Chaves com a filha Niege, Ana e Antônio Vieira, Patricia e Romero Duarte, Nadja e Luciano Carvalho, Maria do Carmo e Luiz Guilherme Pontes, vereador Daniel Coelho, Tereza e Fred Uchoa, José Eudes de Araujo Lima, Lourdinha e Márcio Vasconcelos. Pela jeunesse dorée lembramos Maria Duarte e Rodrigo Perez.

c-rodrigo-perez-maria-duarte
Rodrigo Perez e Maria Duarte presenças jovens e bonitas

Gostou ?
Compartilhe !