Fernando Machado

Retrospectiva do ano de 2016

O blog (www.fernandomachado.blog.br/novo) fez uma retrospectiva das melhores entre as melhores festas do ano de 2016.

Janeiro

Ana Laura e Guido Stütz anfitriões do réveillon do Sheraton (Foto: Fernando Machado)O ano começou com o Réveillon maravilhoso do Sheraton Reserva do Paiva, cujo gerente geral é o gentleman Guito Stütz.

Márcio Costa na sua casa de recepção em Olinda (Foto: Fernando Machado)

No dia 10, o figurinista e chef de cuisine Márcio Costa movimentou um encontro inaugurando sua casa de recepção, em Olinda.

Fevereiro

O Bloco Cordas e Retalhos (Foto: Fernando Machado)

No dia 8, acontecia o maior espetáculo do carnaval do Recife. O encontro de Blocos Líricos no Marco Zero. A falta de competência da Prefeitura do Recife, em colocar Nação Zumbi, Jota Quest e O Rappa transformou o local numa praça de guerra.

No dia 15, tivemos a posse de Padre Paulo Sergio Vieira Leite, como pároco da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Soledade.

Março

Padre Tiaraju, Daniel e Gabriela (Foto: Fernando Machado)

No dia 4, na Igreja de Nossa Senhora da Saúde no Poço da Panela, tivemos o casamento de Gabriela Maranhão e Daniel Asfora.

Marcelo Tavares de Melo e Jaci (Foto: Fernando Machado)

No dia 8, no Shopping Tacaruna,  tivemos a entrega do Premio Tacaruna Mulher, pelo Dia Internacional da Mulher. No comando o empreendedor Marcelo Tavares de Melo.

Stenio Neiva Coelho e Isabela com Eduarda (Foto: Fernando Machado)

No dia 18, tivemos o debut da jovem Eduarda Neiva Coelho, filha do desembargador Stenio Neiva Coelho e da médica Isabela na Arcadia de Boa Viagem.

Tania Carneiro Leão, Carlos Amorin e Rodrigo Carneiro Leão (Foto: Fernando Machado)

No dia 24, o cônsul Rodrigo Carneiro Leão ofereceu um jantar no palacete dos século 19, dos pais Tânia e André Carneiro Leão, em Olinda em torno do embaixador do Uruguai no Brasil Carlos Amorin.

Abril

Dietmar e Monika Bock, Brigitte e Dirk Brengelmanne (Foto: Fernando Machado)

No dia 14, tivemos o jantar que o cônsul geral da Alemanha Dietmar Bock e a consulesa Monika Iron-Bock ofereceram no seu apartamento da Avenida Boa Viagem, para o embaixador Dirk Brengelmann e a embaixatriz Brigitte Brengelmanne.

Flipe Gistosa, Débora Mattos e o frei Dárcio (Foto: Fernando Machado)

No dia 16, tivemos na Igreja de Nossa Senhora das Graças, o casamento de Debora Mattos e Felipe Gistosa. A cerimonia foi presidida pelo Frei Darcio.

Maio

José Antônio de Lucas Simon e Auri (Foto: Fernando Machado)

No dia 6, tivemos o jantar de aniversário do empresário José Antônio Simon, no La Cuisine Garden, em Piedade, pelos seus 50 anos.

O cônsul Jaime Beserman, o embaixador Carlos Magariños e comandante Ignácio Martin Errecaborde (Foto: Fernando Machado)

Dia 8, tivemos a recepção a bordo do navio escola da Marinha de Guerra da Argentina, Libertad, leia-se o comandante o mar-e-guerra Ignácio Martin Errecaborde, atracado no Porto do Recife.

Junho

Bernadete, Sonia, Suzana, Cremilda, Thila, Antonio e Joaquim Martins (Foto: Fernando Machado)

No dia 11, tivemos o jantar de aniversário da Arquiteta Cremilda Martins, na Casa de Actus, no Recife Antigo.

José dos Santos e Nadja (Foto: Fernando Machado)

No dia 16, Nadja e José dos Santos movimentaram almoço na sua residência das Graças comemorar o aniversário da dona da casa.

Julho

Valéria e Richard Reiter comandaram o Independence Day (Foto: Fernando Machado)

No dia 2, tivemos a comemoração do Independence Day, promovido pelo cônsul geral dos Estados Unidos Richard Reiter e a consulesa Valeria Brasileiro Reiter, na Escola Americana em Boa Viagem.

Patricia e Jaime Beserman anfitriões da festa argentina (Foto: Fernando Machado)

E no dia 9, o cônsul geral da Argentina Jaime Beserman e a consulesa Patrícia comemoram a Data Nacional da Argentina, no Sheraton Reserva do Paiva.

Brtun Bisson à côté Anne os anfitriões da Data Nacional da França (Foto: Fernando Machado)

No dia 14, tivemos no Museu da Cidade do Recife, a comemoração da Queda Bastilha, a última do cônsul geral Bruno Bisson e da consulesa Anne.

Rogério Monteiro de Moraes, Lucia e Gabriel Bacelar, e Geovana Monteiro de Moraes (Foto: Fernando Machado)

No dia 16, tivemos a comemoração das Bodas de Ouro de casamento de Lucia e Gabriel Bacelar, no Restaurante Amadeu em Boa Viagem.

Alberto Ferreira da Costa, Antonio MOldão e Marco Ferreira de Melo (Foto: Fernando Machado)

No dia 19, tivemos a recepção a bordo do navio escola da Marinha de Guerra de Portugal, o NRP Sagres, no Porto do Recife, promovida pelo comandante o Antônio Manuel Gonçalves. Presentes o Adido de Defesa da Embaixada de Portugal no Brasil, Antônio Moldão e o vice-cônsul Marco Ferreira de Melo.

Setembro

Natacha Bogucki, André Bisson e Anne (Foto: Fernando Machado)

No dia 8, tivemos as despedidas do cônsul geral da França Bruno Bisson, e da consulesa Anne, no Laranja Lima, na Rua Capitão Lima.

Luiz Fernando de Aguiar e Teresinha (Foto: Fernando Machado)

No dia 9, tivemos a solenidade de passagem de comando do II Comando Aéreo Regional, quando o Brigadeiro Luiz Fernando Aguiar.

Outubro

Maria Könning e Roberto de Siqueira Regueira, Martina Bock e João de Oliveira (Foto: Fernando Machado)

No dia 1, tivemos no Sheraton Reserva do Paiva, a comemoração da Data Nacional da Alemanha. Foi a primeira da nova cônsul geral Maria Könnin de Siqueira Regueira.

Rafael Barceló, Linda Marina Munici, Lanfranco Marcelletti e Iara Dubeux (Foto: Fernando Machado)

 

No dia 7, tivemos no Teatro Guararapes, o Concerto com a Orquestra Sinfônica de Xalapa, promovido pela Embaixada do México no Brasil, sob a regência do maestro pernambucano Lanfranco Marcelletti.

Carla Bensoussan e sua mãe, Esmeralda (Foto: Fernando Machado)

No dia 8, na Arcadia de Boa Viagem, a comemoração, em grande estilo, do aniversário de Carla Bensoussan.

Jaime Gazmuri Mujica, Paulina Elissetche e Carlos Fiedler Pinto (Foto: Fernando Machado)

No dia 15, tivemos a recepção a bordo do navio escola da Marinha de Guerra do Chile, Esmeralda, leia-se o comandante o capitão-de-mar-guerra, Carlos Fiedler Pinto. Presente o embaixador do Chile, Jaime Gazmuri Mujica e o cônsul honorário Gilson Cedrim.

Victoriano Agote e Marcelo de Lucas Simon Filho (Foto: Fernando Machado)

No dia 26, tivemos uma recepção a bordo do navio escola da Marinha de Guerra da Espanha Juan Sebastian de Elcano, comandado pelo capitão de mar e guerra Victoriano Gilabert Agote. Presentes o Adido de Defesa da Embaixada, Ramón Piñer e o cônsul honorário Marcelo de Lucas Simon Filho.

RomeroLaís e Dom Bernardo (Foto: Fernando Machado)

No dia 30, tivemos na Igreja de Nossa Senhora do Livramento, o casamento de Laís Fulco Santos e Romero Costa Lima Guerra Moraes, presidido por Dom Bernardo Alves da Silva.

Novembro

Richard e Valeria Reiter comandaram a noite (Foto: Fernando Machado)

No dia 9, tivemos no Underground Sports Bar, no Pìna, uma recepção para acompanhar o processo de apuração de votos das eleições norte-americanas. No comando o cônsul geral Richard Reiter.

FRancisco e Nenen Brennand, Pedro Frederico e Maria Helena Brennand (Foto: Fernando Machado)

No dia 23, tivemos o vernissage da exposição do artista plástico  Francisco Brennand e o lançamento do seu calendário, no Espaço Brennand, em Boa Viagem.

Dezembro

Márcia Sobral, Sheila Wanderley, João Alberto e Maria do Carmo Sobral (Foto: Fernando Machado)

No dia 5, tivemos a noite de autógrafos do livro Sociedade Pernambucana, do colunista social do Diário de Pernambuco João Alberto, na Arcádia de Boa Viagem.

Marina Paiva com os filhos Nanie, Clóvis José, Maria Theresa e Paula (Foto: Fernando Machado)

No dia 7, a diva Marina Paiva comemorou seu aniversário com jantar no seu apartamento da Avenida Boa Viagem.

Auxiliadora e João Carlos Paes Mendonça na confraternização da imprensa (Foto: Fernando Machado)

No dia 12, tivemos a confraternização de imprensa do empreendedor João Carlos Paes Mendonça, no JCPM Trade Center.

Gostou ?
Compartilhe !