Fernando Machado

Blog

Retrospectiva de 2017

A partir de hoje vamos fazer uma retrospectiva das festas que marcaram Recife e Pernambuco. Começamos pelo mês de janeiro, quando destacamos o Réveillon do Sheraton Reserva do Paiva, o Baile de Debutantes de Carolina Galvão e o show de Cristina Amaral cantando Núbia Lafayette.

Guido e Ana Laura Stütz com os filhos Alois, Anton e Mely (Foto: Fernando Machado)

Cerca de 500 pessoas prestigiaram o réveillon do Sheraton Reserva do Paiva, que aconteceu no Salão Luiz Felipe Brennand e foi decorado por Romildo Alves. De parabéns o gerente geral Guido Stütz à côté Ana Paula e Arturo Pinto e Marcelo Rocha. A animação ficou por conta da cantora Vanessa Jackson, da banda Dizmaia e do DJ Alexandre Carvalho. O cardápio, de fazer inveja a Apicius, grifado pelo chef Fernando Fonseca.

No Sheraton: o cônsul geral dos Estados Unidos Richard Reiter e a consulesa Valéria (Foto: Fernando Machado)

A debutante Carolina entre Dinara, Roberto Galvão, Roberto Galvão Filho e Ana Christina (Foto: Fernando Machado)

O Baile de Debutantes da jovem Carolina, filha de Ana Christina e Roberto Galvão Filho, que aconteceu na Usina Dois Irmãos, foi uma noitada impecável. A decoração foi grifada por Fabiano Reis e Sílvio Medeiros. A atração foi Rafa Mesquita e E-Double, além do DJ Peterson Stangl. O bufê de a gente comer rezando foi da Porto Fino, leia-se Suassuna. O cerimonial foi coordenado pela Dreams by Lead, leia-se Denise e Jamine Tinoco.

No debut de Carolina Lúcia e João Fernando Wanderley com os filhos Fernando e Isabela (Foto: Fernando Machado)

No show de Núbia: Ulysses Andrade e Cleodon Coelho (Foto: Fernando Machado)

Encerrando a retrospectiva de hoje temos que frisar o show do projeto Janeiro dos Grandes Espetáculos, que aconteceu no Teatro de Santa Isabel, Para Núbia, com Amor, Cristina. Posso dizer, sem medo de errar, um dos melhores que assisti nos últimos anos, esse da cantora Cristina Amaral. Um espetáculo que me remeteu aos anos dourados da MPB. O magnífico show foi produzido por Cleodon Coelho.

Etine Barros, Jota Michiles, Nena Queiroga, Cristina Amaral, João Henrique Koerig e Hermila Guedes (Foto: Fernando Machado)

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.