Fernando Machado

Residencial Vila Isabel

Os advogados Lucia e Jorge Marques promoveram sábado, no final da tarde, um coquetel e depois jantar, em Barra de Sirinhaém, para marcar a inauguração do Residencial Isabel. Por sinal o primeiro condomínio fechado da Praia ver o Mar. Coube ao Monsenhor Edvaldo Bezerra abençoar o evento que foi muito bacana. Às 18h, hora do Angelus, teve uma queima de fogos e no final da cerimônia também.

j-jorge-marques-fernandourquiza-luiz-de-franca-da-silva-filho
Jorge Marque, Fernando Urguiza e Luiz de França da Silva Filho (Fotos: Fernando Machado)

Falaram na ocasião, Jorge, o prefeito Fernando Urquiza e finalmente aconteceu a benção do Monsenhor Edvaldo Bezerra. No seu speech, em latim e português, dos mais bonitos, lembrou o Apostolo Paulo e depois aspergiu água benta nos convidados. Monsenhor Edvaldo, que já foi capelão do II Comar, estava acompanhado do Capelão do Exercito de João Pessoa, padre Ademar Pedro de Souza.

j-fatima-edvaldo-bezerra-antonio-almeida
Fátima Bastos de Almeida, Monsenhor Edvaldo Bezerra e Antônio Bastos de Almeida

O residencial que recebeu esse nome em homenagem a mãe de Lúcia Albuquerque Marques, dona Isabel, tem 13 casas, sendo sete com 3 quartos e uma suíte e seis de dois quartos e uma suíte, e um amplo salão de festas. O jantar assinado por Luiz Nipo, dos mais gostosos, teve como piece de resistence bobó de camarão. No coquetel volante os pasteis de massa folhada (camarão, frango e queijo) era de se comer rezando. Não poderíamos esquecer da lagosta servida à vontade.

j-lucia-jorge-marques
Os anfitriões Lúcia e Jorge Marques

Entre as presenças destacamos o secretário Luiz de França da Silva Filho, o vereador Coelhinho, Fátima e Antônio Bastos de Almeida (ela foi cônsul de Portugal em Pernambuco e ele é presidente do Gabinete Português de Leitura), o medico Anacleto Carvalho, Isabel Panza e Jorge Matos, o executivo holandês Paul Lucas, Elisa e Epaminondas Junior, Jaime Beltrão.

Gostou ?
Compartilhe !