Fernando Machado

Recife CVB tem novo presidente

r-henrique-rebeca-paulo-rosario-paulo
Paulo e Rosário Menezes com os filhos Henrique, Rebeca e Paulo (Fotos: Fernando Machado)

Apesar das chuvas o Di Branco Recepções estava lotado ontem à noite quando aconteceu a posse da nova diretoria do Recife Convention & Visitors Bureau. O encontro teve como host o jornalista Thiago Falcão que convidou a secretaria executiva Tatiana Menezes para saudar José Otávio Meira Lins, em nome dos que fazem o RCVB. Também tivemos a exibição de um vídeo sobre os quatro anos de administração dele.

r-jose-otavio-meira-lins-jeanine-pires
José Otavio Meira Lins e Jeanine Pires

Ainda tivemos a entrega de um disco de ouro para José Otavio, entregue por Tatiana Menezes. Na seqüência Samira Pavesi (ex-secretaria executiva do RCVB) e Jeaninne Pires (a primeira secretaria executiva da entidade ex-presidente da Embratur) entregaram outro para Danilo Pedrosa (primeiro presidente do RCVB), Samuel Oliveira entregou o de Luiz Guilherme Pontes, o secretário André Campos entregou o de Paulo Menezes e finalmente o secretário Alberto Feitosa entregou o de Roberto Matos.

r-samuel-oliveira-fernando-nicacio-danilo-perosa
Samuel Oliveira, Fernando Nicácio e Danilo Pedrosa

Também tivemos as falas de José Otavio Meira Lins e o do seu sucessor Paulo Menezes. O tablado lotado com os homenageados recebeu ainda os secretários de Turismo de Ipojuca Diego Jatobá e de Olinda Mauricio Galvão além do presidente da Empetur, André Correia. Deixando o ambiente bem descontraído José Otavio entregou uma batuta para Paulo Menezes depois de elogiar a equipe do Recife CVB. Em síntese a noitada foi toda ela em torno de José Otávio Meira Lins.

r-tatiana-menezes-samaira-pavesi-paulo-menezes-jeannine-pires
Tatiana Menezes, Samira Pavesi, Paulo Menezes e Jeanine Pires

Gostou ?
Compartilhe !