Fernando Machado

Quem soltou, soltou!


Oprefeito Geraldo Julio de Mello Jr e o governador Eduardo Campos (Foto: Fernando Machado)

Hoje a coluna acordou cor de rosa e isso se deve graças ao Baile dos Artistas que é daquelas imperdíveis tradições sociais do Recife, onde a alegria contagia e tomara que continue assim. O epicentro foram os gays, as drags Queen (que sempre dizem que moram em Paris, Milão, Barcelona e desembarcam no Recife pelo carnaval. Outro detalhe elas tem sempre uma voz estranha, né!). A turma transpira purpurinas e não sabe quando começa a realidade e termina o sonho. E em se tratando de moda e carnaval eles sabem das coisas. Ai socorro, meus sais!


As primeiras damas Cristina (Recife) Mello e Renata (Pernambuco) Campos (Foto: Fernando Machado)

Quase todos os poderes estavam lá reunidos ontem à noite no Português. Porém foi a malva rosa, como sempre, quem deu o tom para o desbunde. Com o tema Solte suas feras, o 35º Baile dos Artistas teve como coordenadores o jornalista Cleodon Coelho (podre de chic by fera), a empresária Maria do Céu Vasconcelos (arrasou soltando sua fera), os carnavalescos Zezo by safari e Fátima Pessoa.


Maria do Céu Vasconcelos e Marcio Costa by Tigre de Bengala (Foto: Fernando Machado)

Os foliões foram recepcionados pelos tambores do Maracatu Várzea do Capibaribe e as atrações foram Marrom Brasileiro, Gustavo Travassos, Terra Samba (Reinaldo e Mano Moreno), a DJ Ana Clara Marinho, a Escola de Samba Companhia do Samba, do Pina. A turma soltou literalmente a franga. Ui, ui, ui!


A ex-Miss Pernambuco Meirielle Abrantes e a empresária Dulce Pontes )(Foto: Fernando Machado)

As homenagens do Baile dos Artistas de 2013 foram Walerio Araujo (Rei), Fafá de Belém (Rainha), Cezzinha (Principe), Titina Medeiros (Princesa) e Ana Clara Marinho (Talismã). Tivemos uma homenagem para o Coletivo Angu de Teatro. A decoração muito bonita foi assinada por Robson Chagas, outra fera que abalou quarteiraão. E para não dizer que faltou uma bomba. La vai uma: Este ano deverá o último desfile de fantasias no Baile Municipal do Recife. Quem viver verá.


Fabiana e Felipe Carreras (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !