Fernando Machado

Quem não soltou não solta mais


A diva do high Marcia Souto Carvalho e o neto-gato Juliano Velença (Foto: Fernando Machado)

Participaram do concurso de fantasias do Baile dos Artistas: Brasil mostra tua cara de Borboleta Show, Hebe Camargo, A florista Adormecida de Eddie Moura; Uma fera ferida no corpo e na alma de Salário Minino; Big boy bem dotado que também tem cucu de Marquinhos; A dita cuja de Valter Oliveira; ET de Vargina de Thiago Vergete; Travecão de Andrea Souza; O Bebê de Rosemary de Chiquinho; São Sebastião, padroeiro da diversidade, rogai por nós de Paulo César e O bicheiro está solto na cachoeira de Junior Black.


A drag Rabeche circulou como vedete e que vedete (Foto: Fernando Machado)

O ator José Barbosa, o Jesus, de Nova Jerusalém, foi quem anunciou os vencedores. Primeiro lugar foi para Andrea Souza (Travecão), em segundo ficou Thiago Vergete (ET de Vargina) e em terceiro Chiquinho (O Bebê de Rosemary). Os apresentadores do desfile foi o ator Vavá Schon-Paulino e a atriz Xuruca Pacheco.


Stephany, Marry de Francy e Rebeca Monteiro fizeram muito sucesso (Foto: Fernando Machado)

A comissão julgadora do Baile dos Artistas presidida por este cronista foi composta dos cantores Almir Rouche, Karina Spinelli e Nena Queiroga, estilista Marcio Costa, da bailarina Lili Rocha, do pintor Marcos Porto, chef Zé Maria Sultanum, dos produtores culturais Antonio Bernardes e Bethania Caneca, jornalista Rafhael Accioly, cineasta Clara Angélica, do presidente do Galo da Madrugada Romulo Menezes, as empresárias Diva Suzana Wanderley e Dulce Pontes, além da Drag Queen Barbara Nagma.


A descolada drag Manuela Duarte (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !