Fernando Machado

Programa Sílvio Santos: 60 anos

Uma homenagem com a grandeza que o Programa Silvio Santos merece! Foi com muita festa, animação, diversão e a presença de diversos convidados famosos e que estão na história da atração, que aconteceu, terça-feira, no Estúdio 3 do SBT, com apresentação de Patricia Abravanel, a gravação do especial de 60 anos do programa, que vai ao ar neste domingo, logo após o sorteio da Tele Sena.

Silvio Santos não pode comparecer por motivo de saúde (Foto: SBT)

O especial contou com a participação de Dona Iris Abravanel e todas as filhas de Silvio Santos (Cíntia, Silvia, Daniela, Rebeca e Renata, além de Patrícia). Antes do início das gravações, Patricia, inclusive, conversou com a imprensa, que, pela primeira vez, foi convidada para fazer parte da plateia VIP do programa. Informação importante: Silvio Santos não pode comparecer à comemoração, por motivos de saúde.

Patricia Abravanel como apresentadora do Programa (Foto: SBT)

Quem também participou da conversa com os jornalistas foi a esposa de Silvio Santos, Dona Iris Abravanel, que contou que ele está muito contente com o desempenho de Patricia. Quadros históricos da atração foram gravados para serem exibidos no próximo domingo, com a participação de nomes que fizeram e ainda fazem história no programa.

No Show de Calouros Aracy de Almeida, Luís Ricardo, Nelson Rubens e Cidinha Campos (Foto: SBT)

Entre eles: Adriane Galisteu, Ary Toledo, Décio Piccinini, Eliana, Flor Fernandez, Gilliard, Ivo Holanda, Jane, Lady Zu, Leão Lobo, Lilian Knapp, Liminha, Luís Ricardo, Mara Maravilha, Nahim, Nelson Rubens, Ovelha, Roque, Sarajane, Sérgio Mallandro, Sônia Lima, Sylvinho Blau Blau e Trio Los Angeles.

Gostou ?
Compartilhe !