Fernando Machado

Prêmio Tacaruna Mulher

Hoje Dia Internacional da Mulher e por conta disso o Shopping Tacaruna, leia-se o empreendedor Marcelo Tavares de Melo, vai homenagear às 19h, 12 mulheres pernambucanas com o Prêmio Tacaruna Mulher. Como sempre é uma festa bonita e alinhada. Essa data é bom lembrar que começou no dia 8 de março de 1857 quando as operárias de uma fábrica de uma industria textil de Nova Iorque, fizeram um protesto contra as más condições de trabalho e os baixos salários.

t-silke-weber-renato-filho
A ex-secretaria de Educação, a pedagoga Silke Weber ganha o Premio Mulher Tacaruna na área de Educação (Foto: Renato Filho)

A apresentação será de Dani Monteiro e a decoração de Mercês Santiago. A peça tem designer de uma flor trabalhada em zircone com a base em granito e é grifada pela artista plástica Margot Monteiro. Como perguntar não ofende, superintendente Elenio Tolomei quando eles terão a honra de receber o Prêmio Tacaruna Homem? Pense nisso.

t-tanias-pessoa-de-melo-renato
A empresária Tânia Pessoa de Melo leva para casa o Trofeu Mulher Tacaruna como Lojista (Foto: Renato Filho)

As homenageadas são: Ana Vaz (Artes Plásticas), Camila Coutinho (Moda), Dani Lins (Esportes), Lourdinha Maciel (Ação Social), Maria Fernanda Coelho (Politica, Economia e Negócios), Meiry Lanunce (Imprensa), Marly Mota (Cinema, Teatro, Música e Literatura), Nilcéa Maggi (Atividades Jurídicas), Sandra Brandão (Design, Arquitetura e Decoração), Sarita Martins (Medicina e Saúde), Silke Weber (Educação) e Tânia Pessoa de Melo (Lojista Tacaruna).

t-trofeu-tacaruna-mulher1
O Troféu Tacaruna Mulher (Foto: Cortesia)

Gostou ?
Compartilhe !