Fernando Machado

Prêmio Personalidade ADVB

Das mais concorridas a festa de entrega do Prêmio Personalidade ADVB 2011, promovida pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil de Pernambuco, realizada segunda-feira, durante almoço na Arcádia Boa Viagem. O evento contemplou personalidades que se destacaram nas áreas política, empresarial e de vendas por suas atuações no ano de 2010.

p-miguel-ignations-angelo-bellelis-leopoldo-de-albuquerque-juarez-ventura
Miguel Ignations, Angelo Bellelis e Leopoldo de Albuquerque (Fotos: Juarez Ventura)

O de personalidade política foi para o governador Eduardo Campos, que não pode comparecer; o destaque empresarial ficou com Ângelo Alberto Belliles, presidente do Sindicato Nacional da Indústria de Construção e Reparação Naval e Offshore de Pernambuco. Richard Saunders, presidente da Eletroshopping foi o destaque na área de vendas.

p-richard-saunders-andreia-mareti-juarez-ventura
Richard Saunders quando recebia o prêmio de Andrea Mareti

Os premiados de 2011 foram escolhidos pela diretoria e conselheiros da Associação e da Federação Nacional das Associações dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil. Para o presidente da ADVB-PE, Leopoldo de Albuquerque, o Prêmio Personalidade 2011 é uma forma de reconhecer executivos e trabalhos de destaque em Pernambuco.

Gostou ?
Compartilhe !