Fernando Machado

Prêmio Pernambuco de Turismo

Segunda-feira aconteceu no Centro Cultural Cais do Sertão, a solenidade de entrega dos troféus do III Premio Pernambuco de Turismo. O evento foi produzido pela Secretaria de Turismo e Lazer, cuja secretária é Milu Megale e a Empetur, presidida por Antonio Neves Baptista. O mestre de cerimônia foi Caio Braz que convidou Geraldinho Lins para cantor o Hino de Pernambuco.

Antonio Neves Baptista, Eduardo Tiburtius, Brenda Silveira, Massimo Pelitieri, Milu Megale e Otaviano Maroja (Foto: Chico Andrade)

Tivemos muitas falas como as de Milu Megale, Antonio Neves Baptista e o ex-secretário Rodrigo Novaes. Na categoria Agência de Turismo venceu a Avante Turismo, Empresa de Evento Insight Feiras & Negócios, Estabelecimento Gastronomico Dom Pedro Gastrobar, Equipamento Turístico e Cultural Catamaran Tours.

Emerson Braga, Leonardo Vasconcelos, Rafael Dantas e Wagner Oliveira (Foto: Chico Andrade)

Ainda Inovação e Sustentabilidade no Turismo Biofábrica de Corais, Meios de Hospedagem Pousa Luar, Município de Destaque Taquaretinga do Norte, Turismo Criativo Avant Turismo (Encantos de Brejo da Madre Deus), Turism mRural e Ecológico Camping Rancho das Palmeira e Jornalismo em Turismo Cabueta Cultural. João Alberto e Mirella Martins foram homenageados.

Gostou ?
Compartilhe !