Fernando Machado

Blog

Prêmio Pernambuco de Propaganda 2013

a-antonio-carlos-vieira-rejane

Antônio Carlos Vieira à côté Rejane (Foto: Fernando Machado)

O Chevrolet Hall estava lotado de publicitários, jornalistas e simpatizantes da propaganda, e claro de boca livre, para aplaudir a entrega do Prêmio Pernambuco de Propaganda 2013. Esse premio foi criado há quatro anos por Antônio Carlos Vieira, por sinal presidente Sindicato das Agencias de Propaganda de Pernambuco, promotor da festa.

a-isaltino-bezerra-pedro-murilo-dos-santos

Isaltino Bezerra e Pedro Murilo dos Santos (Foto: Fernando Machado)

O espaço estava muito bonito com uma decoração grifada por Romildo Alves. Do teto caiam sobre os convidados 12 lustres de cristais e sobre as mesas repousavam arranjos de flores tropicais, destaque-se para margaridas. O bufê excelente foi da Boulevard de Conceição Vieira. Com uma hora e meia de atraso tivemos o inicio da cerimônia com a apresentação dos Garçons Cantores. Começaram cantando O Fantasma da Ópera.

a-seabra-neto-iuri-maia-leite-ronan-drummond

Seabra Neto, Iuri Leite Maia e Ronan Drummond (Foto: Fernando Machado)

Na sequencia surge na plateia o comediante Rafael Cortez (TV Clube), que fez muitas brincadeiras com a plateia. Depois subiu ao palco do CH e convidou Mônica Apor (TV Band) para juntos chamaram os trabalhos premiados nas categorias medalhas de Ouro, Bronze e Prata (essa parte foi muito cansativa). Antes tivemos a fala de Antônio Carlos. Na sequencia sobe ao palco a atriz Chandelly Braz (TV Globo).

a-giuliano-bianchi-eliane-victoria-adeladio-moreira

Giuliano Bianchi, Eliana Victorio e  Adeládio Moreira (Foto: Fernando Machado)

Foi quando realmente aconteceu a entrega dos troféus criados pelo artista plástico Abelardo da Hora. Os agraciados com honraria foram o Shopping Recife como o Anunciante do Ano, a Ampla Comunicação como a Agência do Ano, a Ateliê Produções como a Produtora de Vídeo do Ano, a Onomatopéia como a Produtora de Áudio do Ano, o Homenageado do Ano, foi para o publicitário  Pedro Murilo Santos, leia-se Bandeirantes Outdoor.

a-cecilia-angelo-melo

Cecilia Freitas e Ângelo Melo (Foto: Fernando Machado)

O premio mais aguardado da noite, ou seja o Grand Prix 2013, foi para a Ampla Comunicação, que tem à frente Queiroz Filho. Com a premiação, a agência terá o direito de assinar a campanha publicitária do Prêmio Pernambuco de Propaganda 2014. Para quem não sabe a Associação Pernambucana de Propaganda foi fundada por Severino Queiroz em setembro de 1982, que depois virou Sindicato das Agencias de Propaganda de Pernambuco, cujo primeiro presidente foi Antônio Carlos Vieira.

a-paulo-pugliesi-jose-americo-lopes-goes

Paulo Pugliesi e José Américo Lopes Góes (Foto: Fernando Machado)

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.