Fernando Machado

Prêmio Performance Tacaruna

A operação de maior destaque em 2010 no Shopping Tacaruna foi a Hering, conquistando o Prêmio Performance de Lojista do Ano, entregue aos proprietários da loja, Louise Margolis e Herrnesto Amarante, pelo empreendedor Marcelo Tavares de Melo, presidente da TMall. A cerimônia aconteceu quinta-feira, à noite, no JCPM Trade Center. Antes da entrega do troféu Vitória, criado por Margot Monteiro, o consultor paulista Renato Meirelles fez palestra para os lojistas, abordando tendências do consumo nos próximos anos.

t-marcelo-ines-campelo
Lousie Margolis, Marcelo Tavares de Melo e Hernesto Amarante (Fotos: Inês Campelo)

O Prêmio Performance também é conferido a operações que melhor desempenho apresentaram em cinco segmentos. Em Alimentação e Lazer ganhou o Divino Fogão do José Augusto Babini, a Exclusive Line,leia-se Fernando Freitas, venceu na categoria Artigos do Lar. A Infobox de Rafael Gondim, Pedro Gondim e Pedro Vítor, foi o destaque em Artigos Diversos e Informática, já os irmãos Clayton e Etiene Gomes, da Cacau Show, faturou o prêmio em Conveniência e Serviços. E o de Vestuário foi para a Arezzo de José Carlos Costa e Osana Santos.

t-vencedores-ines-campelo
Todos os vencedores do Performance

Depois da premiação, os convidados se deliciaram com o coquetel do La Cuisine, comandado por Sofia Lins. O cardápio, muito elogiado constou de, na entrada torrada bistrô – de manteiga de maître d´hotel com parmesão gratinado, espetinho caprese de tomate seco, tomate cereja, mussarela de búfala e molho de mostarda, espetinho de queijo coalho com castanha e mel de engenho, folhado de salaminho e azeitonas.

t-jacy-sandra-ines-campelo
Jaci Tavares de Melo e a superintendente Sandra Arruda

Terminada a solenidade foram servidos stick de gouda com morango e redução de vinho tinto, cubos de peito de peru envoltos em ervilha torta com molho de mostarda e mel, camarão natural com pimenta de bico ao molho de canela, sushi de tapioca com creme cheese, gergelim e redução de shoyu, mini quiche de ricota com castanhas, mini Bruschetta Caprese com tomates pelados, manjericão e queijo parmesão gratinado, trouxinha de peito de peru e enroladinho de frango com catupiry. Tivemos ainda uma Ilha de Massa (Penne ao molho pomodoro e quatro queijos) e uma Ilha de Frutos do Mar (Mariscada pernambucana).

Gostou ?
Compartilhe !