Fernando Machado

Prêmio Perfomance do Tacaruna

A Havaianas foi a operação de maior destaque em 2015 do Shopping Tacaruna e ganhou o Prêmio Performance de Lojista do Ano.  Ontem,  pela manhã, tivemos no cinema Kinoplex, a entrega do troféu Vitória by Margot Monteiro, para o empresário Arthur Vilhena Ferro pelo empreendedor do shopping, Marcelo Tavares de Melo.

arhur-ferro-marcelo-tavares-de-melo

Arthur Vilhena Ferro recebendo o trofeu de Marcelo Tavares de Melo (Foto: Fábio Delicato)

O evento foi aberto com palestra para os lojistas pelo ex-comandante do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Paulo Storani, que foi consultor dos filmes Tropa de Elite 1 e 2, e inspirou o personagem do Capitão Nascimento. Destacou que apesar das dificuldades atuais do Brasil, as crises são cíclicas e podem ser enfrentadas e superadas.

sandra-arruda-edjane-malta-fabio-delicato

Sandra Arruda entrega o troféu para Edjane Malta da Polishop (Foto: Fábio Delicato)

O Prêmio Performance, que está na 18ª edição, também é conferido a lojas  de diversos segmentos. Em Artigos Diversos e Informática, ganhou a Iplace Mobile; em Alimentação e Lazer, a Atlântico Express; em Conveniência e Serviços, a Mundo do Cabelereiro; em Artigos do Lar, a Polishop e em Vestuário, a Clube Melissa. A superintendente do shopping, Sandra Arruda, entregou os troféus aos representantes destas operações.

Gostou ?
Compartilhe !