Fernando Machado

Blog

Prêmio Orgulho de Pernambuco 2011

d-guilherme-machado-margarida-joezil-barros
Guilherme Machado, Margarida by Pucci e Joezil Barros (Fotos: Fernando Machado)

A Federação das Industrias acolheu ontem, à noite, a solenidade de entrega do Prêmio Orgulho de Pernambuco 2011, promovido pelo Diário de Pernambuco. A cenografia de palco, bela, foi de Derlon, que remetia ao cordel, com destaque para o Rei do Baião. A entrega dos troféus começou e encerrou destacando a mulher e o cerimonial, perfeito, foi grifado por Branca Goes.

d-antonio-moraes-fernando-mendonca-romulo-gouveia
Deputado Antônio Moraes, empresário Fernando Mendonça e o vice-governador da Paraiba Rômulo Gouveia

Primeiro foi exibido um vídeo sobre as riquezas pernambucanas. O evento teve como chefes de cerimônia Silvana Batalha, irrepreensível, num modelo prata by Joseffina e o excelente ator e agitador cultural Sergio Gusmão. Coube ao presidente do Diário de Pernambuco, Joezil Barros fazer a saudação, por sinal, excelente. Passeou pela nossa história e lembrou que o Estado é um único do Nordeste que os meios de comunicação não pertence a classe política.

d-sheila-wanderley-ana-luiza
As elegantes Sheila Wanderley e a filha Ana Luisa

E ai começou a entrega dos troféus, o Jornaleiro criado pelo artista plástico Adriano Soares. Joezil by Calvin Klein entregou para a Ministra Ana Lúcia Arraes, très chic by Huis Clos e para o empresário Fernando Clemente Mendonça. O diretor geral dos Diários Associados Guilherme Machado para o presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Uchoa e para William e Keila Benicio da Blu K.

d-daniele-rios-antonio-campos-ana-lucia-arraes2
Daniele Rios by Maria Bonita, Antônio Campos by Brooksfield e Ana Lúcia Arraes

O vice-presidente dos Diários Associados, Gladstone Vieira Belo, o fez para Luciano Almeida e Gustavo Bosvo (Cerpe) e Grazielli Parenti (Diageo Brasil). Celso Muniz para Humberto Carrilho (Dislub) e Domingos Moreira (Coral). Alano Vaz entregou o de Renata Milfont (Big Ben) e Sílvio Vasconcelos (Esposende). Lourenço Cunha o fez para o deputado Eduardo da Fonte e Cesar Augusto Souto Mafra (Fiat). Miguel Jabor para José Folhadela Neto (CGE) e Carlos Eugenio Brennand (Cornelio Brennand).

d-silvana-batalha-sergio-gusmao
Silvana Batalha e Sergio Gusmão

Frederico Leal entregou os de André Bezerra Coutinho (Galvão) e Eduardo Carlos (São Braz). Paulo Azevedo os de Clovis Scripilliti (Votorantim) e Simone Varella (Hapvida). Ricardo Essinger os do secretario João Bosco de Almeida e Walmira Albuquerque (Liber). Eduardo Catão o de Giselle Martorelli (Martorelli) e Nelson Bezerra (Masterboi). Tonico Araujo os de Alfredo Neto, Marcelo Wanderley e Denise Ferreira (Moradasol) e Miguel Angelo e Eduardo Vila (Morada da Paz).

d-clovis-scripilliti-samuel-almeida
Clovis Scripilliti e Samuel Almeida

Leo Gangana entregou para o vice-prefeito do Cabo José Ivaldo Gomes e Joaquim Amorim (Hospital Português). Antônio Carlos Vieira para Marco Antônio Petrovic (Refinaria Abreu e Lima) e Renato Cunha (Sindaçúcar). Izabele Gayoso para José Americo Gois (Usina Cucau) e à vereadora Vera Lopes. Encerrando a solenidade tivemos um show em homenagem a Luiz Gonzaga com as cantoras Bia Marinho, Cristina Amaral e Irah Caldeira by Marcondes Lima.

d-william-keila-benicio
William e Keila Benicio

Depois todos seguiram ao foyer da FIEP para o coquetel que estava maravilhoso assinado pela Porto Fino, leia-se a chef Rafaela Suassuna. Além do coquetel volante, tínhamos uma ilha fixa com destaque para um ravióli em massa de abobora com recheio de carne seca e vinagrete em manteiga de garrafa e creme de bacalhau a natas. As sobremesas foram pudim de tapioca com calda de melaço, minibolho de milho e cocada de Garanhuns.

d-boa-marinho-cristina-amaral-irah-caldeira
As cantoras Bia Marinho, Cristina Amaral e Irah Caldeira

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.