Fernando Machado

Prêmio Lojista do Tacaruna

Das mais concorridas e alinhadas a festa de entrega do Prêmio Perfomance Lojista do Ano, do Shopping Tacaruna, acontecida quinta-feira, na Arcádia de Boa Viagem. Recebendo os convidados estavam o empresário Marcelo Tavares de Melo à coté Jaci, e a superintendente Sandra Arruda.


Marcelo Tavares de Melo com os vencedores da noite (Foto: Raphael Couto)

Antes do início da entrega dos troféus, Marcelo deu uma boa notícia aos lojistas que também não deixa de ser um presente aos clientes do centro de compras: o início da segunda expansão do mall que terá 54 novas lojas cujas obras começam em janeiro e estarão concluídas em abril de 2014. Muito bom o show da dupla Juliana Santos e Piero Bianchi, da extinta Banda Nós 4.


Marcelo Tavares de Melo com Adolpho e Acácia Teixeira (Foto: Raphael Couto)

Em seguida foi exibido um vídeo muito bem produzido pela ÁtimaBianchi (leia-se Giuliano Bianchi) mostrando como ficará o Tacaruna com a nova expansão. Coube a Dani Monteiro anunciar os vencedores. A Oculum ganhou o Prêmio Performance Lojista do Ano e quem recebeu o troféu de Marcelo Tavares de Melo foi a diretora Julie Teixeira.


As senhoras Branca Brennand e Jaci Tavares de Melo (Foto: Wilton Marcelino)

O Prêmio Performance que está na XV edição também foi conferido às operações Exclusive Line (Artigos do Lar), Planeta Bombom (Conveniência e Serviços), O Boticário (Artigos Diversos). Tempero da Fazenda (Alimentação e Lazer) e Zinzane (Vestuário). Já o destaque em Engajamento Socioambiental foi para Julietto.


Sandra Arruda entrega o premio para Rui Ricardo da Silva e o filho Rui Ricardo (Foto: Wilton Marcelino)

Após a cerimônia os convidados foram brindados com um bufê de causar inveja ao deus Apicius. Foram instaladas duas ilhas de frios com destaque para crepe de espinafre e castanha, gratinados de camarão e siri, ravióli com queijo parmesão, queijos variados e pães, saladas diversas, presuntos defumados, tortas de camarão e rocambole de salmão.

Gostou ?
Compartilhe !