Fernando Machado

Posse da ACMEPE

j-jovaldo-nunes-jose-fernandes-de-lemos
Os desembargadores Jovaldo Nunes e José Fernandes de Lemos (Fotos: Fernando Machado)

Uma noite muito bonita e elegante aquela de ontem na Blue Angel quando aconteceu a posse da nova diretoria da Associação dos Conjuges de Magistrados de Pernambuco – ACMEPE. Na ocasião Juliana Lemos passou cargo para Darcy Queiroz Nunes. A mestre de cerimonias foi Daniela Macedo.

j-sandra-fernando-ferreira
O desembargador Fernando Ferreira e Sandra

Tivemos duas falas a da presidente que saia, Juliana Lemos, e da que assumia Darcy Nunes. Também tivemos a entrega do Diploma de Honra ao Mérito da ACMEPE para 22 pessoas. Depois a secretária Teresa Cristina Melo Silva leu a ata empossando a nova diretoria da entidade. A música, na base do chorinho, ficou por conta da Batuk de Bamba.

j-zenaide-barbosa-eurico-de-barros-correia-edna
Zenaide Barbosa, desembargador Eurico de Barros Correia e Edna

Os agraciados foram os desembargadores José Fernandes de Lemos, Leopoldo Raposo, Eurico Barros Correia e Nildo Nery dos Santos, as senhoras Socorro Figueiredo, Ana Patricia Batista num deux pièces preto by Emporio Armani, Liana Ventura, Silvia Rissin, Terezinha Tabosa.

j-alfredo-jambo-miriam
Desembargador Alfredo Jambo e Miriam

Ainda as senhoras Simone Godoy, Suzana Azoubel e Maria Gilda Costa, Sergio Montenegro, Eduardo Figueiredo, Francisco Santos, Carlos Antônio Domingues, Armênio Dias, Orson Lemos, o diácono Célio Casale, José Maria Onorio, Alcino Araujo e Francisco Shimada.

j-darcy-jovaldo-nunes
Darcy e Jovaldo Nunes

Também tivemos a entrega de ramalhates de flores, Márcia Neves entregou para Juliana Lemos muito bem num modelo estampado by Fletcher da Emporio HD e Sandra Ferreira para Darcy Nunes de azul royal by Amanda Leão. Entre as presenças femininas elegantes destacamos Anita Malta, Lourdinha Campos, Miriam Jambo, Sandra Ferreira, Socorro Figueiredo, Tereza Cristina Melo e Silva e Valéria Freitas.

j-socorro-figueiredo-anita-malta-juliana-lemos-zelia-de-almeida-lins
Socorro Figueiredo, Anita Malta, Juliana Lemos e Zelia d’Almeida Lins

Terminado a cerimônia foi servido um jantar dos mais elogiados. A mesa de frios estava divina como antepastos italianos, capanata, sardela e carne marinada. A mesa de pratos quentes tinhamos risoto de camarão, crepe de ricota com tomate seco e bacalhau gratinado. Os docinhos maravilhos foram grifados por Simone Barros.

j-marlene-carlos-antonio-domingues
Marlene e Carlos Antônio Domingues

Gostou ?
Compartilhe !