Fernando Machado

Planeta Turismo

O ministro do Turismo, Luiz Barreto, participa, hoje, às 10h30, da assinatura de convênios de repasse de verbas para a implantação de estradas vicinais de acesso às praias de Tamandaré e para a construção de três viadutos na Rodovia PE-60, no Cabo de Santo Agostinho. O governador Eduardo Campos, e o secretário Sílvio Costa Filho, também assinam os documentos. O evento vai ocorrer no Ecoresort do Cabo, no Cabo de Santo Agostinho.

A marca Top 5, liderada pelos empresários Paulo Guilherme Pontes (Pontestur), Eduardo Fontes (Fontur), Hilda Mapurunga (Taruman) e Sandra Luck (Luck), inicia atividades no mercado levando executivos de Suape para conhecer o São João de Caruaru no dia 19. Eles serão recebidos pelo prefeito, José Queiroz.

O Ministério do Turismo, por meio da Embratur divulgou os destinos do Brasil, pela primeira vez, durante a Exposición de Viajes y Turismo. A feira aconteceu em Caracas, na Venezuela, entre os dias 3 e 6 de junho, e incrementou a divulgação dos cartões postais brasileiros em países da América do Sul, continente considerado prioritário para a promoção turística brasileira.

Gostou ?
Compartilhe !