Fernando Machado

Piedade recebe o Portofino

E o bufê Portofino, comandado por Jane Suassuna e a filha Rafaela, by Le Lis Blanc, deram um espetáculo, quarta-feira, quando da inauguração da casa na Avenida Beira Mar, em Piedade. Entre sabores, texturas, cores e perfumes da cozinha o bufê de recepções está há 15 anos no mercado, no preparo de um bom cardápio onde o ingrediente principal é o tempero da paixão. Jane e Rafaela recebiam os convidados diante uma decoração de Eider Santos de deixar muita gente maravilhada.

j-pedro-jane-rafaela-suassuna
Jane Suassuna e os filhos Pedro e Rafaela diante o bolo de 15 andares (Foto: Fernando Machado)

Com investimento na ordem de R$ 2 milhões, a Portofino ZS, tem 1.200 m² bem utilizado no projeto do arquiteto Humberto Zirpoli. Um dado interessante até 2014 a casa contabiliza 48 eventos. O ambiente é climatizado e tem capacidade para 500 pessoas. A vista panorâmica do mar, camarim para noivas (com enxoval assinado pela Mariage), espaço recreativo para crianças, são itens que deixam encantam a todos.

j-denise-tinoco-carla-bensoussan-jamine-tinoco-gleyson-ramos
Denise Tinoco, Carla Bensoussan e Jamine Tinoco (Foto: Gleyson Ramos)

Também estão à disposição dos clientes jardins, sala versátil com área para SPA, maquiagem e cerimonial e, pensando nos fumantes, uma área de fumoir com ambiente de cafeteria by Lavazza. No primeiro andar, que eles chamam área das noivas, estão amplos banheiros tendo à disposição produtos da marca de perfumaria Tânia Bulhões. Mas vamos deixar de falar da PF e comentar o que foi a noitada.

j-eider-santos
O decorador Eider Santos (Foto: Gleyson Ramos)

Na entrada um skywalk sinalizava para as estrelas que o local estava em festa. O salão principal lembrava um jardim de flores temporárias e nobres. É bom lembrar que as flores vieram da Kato Flores de Gravatá. Nesse jardim caia do teto sobre a mesa principal outro à Babilônia, composto de folhagens e flores clássicas e contemporâneas.

j-eduardo-fonseca-viviane-telles-gleyson-ramos
Eduardo Fonseca e Viviane Telles (Foto: Gleyson Ramos)

Nos outros ambientes 32 lustres de cristais caiam sobre os convidados. A festa foi animada pela Sonata, Jazz Blue Times, Banda Times e o DJ Beto Carioca. A abertura estava prevista para as 20h, mas antes já tinha gente na porta da Portofino ZS, louca que fosse dado o start para curtirem tudo que estava à disposição. Citar presenças era impossível.

Gostou ?
Compartilhe !