Fernando Machado

Piedade ganha um Dom Black

Os sócios Valter Vizzer, Francisco Emerenciano, Romero Bivar e Abdo Vila Bova inauguraram, quinta-feira, em Piedade, o The Container Dom Black Gourmet Mix. O local é lindo e muito aconchegante. Apesar de não ter sido divulgado a primeira noite deu para avaliar que o Dom Black será um sucesso. Os salões estavam repletos de clientes. Nós anotamos o cônsul geral da Argentina, Jaime Beserman e Patricia, Sheila Wanderley e João Alberto, alem do clã Konrad.

Abdo Vila Nova, Valter Vizzer, Romero Bivar e Francisco Emerenciano (Foto: Fernando Machado)

O projeto foi do arquiteto José Antônio Hawatt, mas sob a supervisão Valter Vizzer. O espaço foi erguido com containeres. A parte interna cabe 80 pessoas e a parte externa 120 pessoas. O empresário italiano radicado no Brasil há muito tempo, já pensa no futuro transformá-lo num Take and Go. Pois será de grande utilidade para os que não tempo para comer.

Miriam Vizzer, Marlene e Tânia Konrad (Foto: Fernando Machado)

O cardápio é de a gente comer rezando, para Nossa Senhora da Piedade, preparado pelo próprio Valter tem 14 tipos de hambúrgueres, quatro tipos de sanduíches e também itens para os vegetarianos. Os petiscos de entrada é outra maravilha. Eu experimentei o hambúrguer batizado de Dom Black, e adorei. Não esquecer que cada prato tem o nome de um amigo ou de clientes dos sócios.

Gostou ?
Compartilhe !