Fernando Machado

Pestana & All Inclusive

Aconteceu ontem no restaurante português Sardinha, leia-se Adriana Didier e Joaquim Santos, no Recife Antigo, um almoço para um grupo de jornalistas, cujo prato principal foi o lançamento do programa All Inclusive do Pestana Natal. Participou do encontro o diretor de operações do Pestana Hoteis & Resorts, Pedro Dias.  O sistema All Inclusive é o novo must da hotelaria mundial, onde tudo está incluído na diária.

b-pedro-dias-luiz-felipe-jose-luiz-spencer-marco-salvi

Pedro Dias, Luiz Felipe Moura, José Luiz Spencer e Marco Salvi (Foto: Fernando Machado)

A gastronomia ganhou atenção nesta repaginação do hotel. O Pestana está dispondo de três opções de restaurante, o Luigi (italiano), o Cais da Ribeira (português) e Takuapu (especializado em frutos do mar). Os três tem como chef a moçambicana Clara Nunes. A mudança engloba também serviços para o lazer dos clientes como o Pestana Kids Club, fitness center, saunas seca e a vapor.

b-eugenio-antunes-suzana-adriana-didier-joão-pedro-marques

Eugenio Antunes, Suzana Façanha, Adriana Didier e João Pedro Marques (Foto: Fernando Machado)

Foram investidos 500 mil reais em infraestrutura, incluindo salão de dança com atrações todas as noites. O Pestana Natal tem como gerente geral Rodrigo Mendes. O cardápio do Sardinha, tendo à frente os chefs Eugenio Antunes, João Pedro Marques e Suzana Façanha, é bom demais. Para o nosso grupo foram servidos pataniscas de bacalhau e bolinho de bacalhau, este último de a gente comer rezando, arroz de pato e bacalhau com nata.

Gostou ?
Compartilhe !