Fernando Machado

Pernambuco, Bom prá você

Desembarcou, terça-feira, no Bahia Othon Palace, em Salvador, na Bahia, um dos cases de maior sucesso do turismo brasileiro, o Pernambuco bom prá você. O projeto é uma iniciativa da Secretaria de Turismo de Pernambuco, por meio da Empetur, com realização do Recife Convention & Visitors Bureau e organização da Doiss Consultoria.

b-tatiana-menezes-andre-falcao-luciana-carvalho
Tatiana Menezes, André Falcão e Luciana Carvalho (Fotos: Fernando Machado)

O evento aconteceu no Centro de Convenções Ondina. No Salão Itapoan, ao lado do Ondina, desembarcaram o Miss Bahia de 1991, cuja vencedora foi Isolda Carla Vasconcelos e o Miss Bahia de 1978 ganho por Lara Angélica Viana de Oliveira Pereira. Primeiro aconteceu uma palestra espetáculo com showman Sérgio Gusmão brincando com o que Pernambuco para oferecer aos turistas a platéia gostou muito e chegou até botar alguns convidados para dançar o baião.

b-roberto-macedo-sandra-sampaio-romildo-alves1
Roberto Macedo, Sandra Sampaio e Romildo Alves

Na seqüência aconteceu a rodada de negócios reunindo operadores e agentes de viagens e é bom frisar que o salão ficou lotado, resultando num sucesso colossal. E para encerrar tivemos um show de música e dança com Ricardo Alegria e o Balé Cultural de Pernambuco. Tudo isso acompanhado de um coquetel assinado pelo chef André Falcão.

b-celina-castro-alves-alessandra-torres-tatiana-menezes-silvana-gomes
Celina Castro, Alessandra Torres, Tatiana Menezes e Silvana Gomes

A decoração simples, mas bonita foi grifada por Romildo Alves. No espetáculo desfilaram músicas de Luiz Gonzaga, dos blocos líricos, e muito frevo. No final o publico se lançou no dancing numa quadrilha matuta. A peça de resistência do cardápio foi camarão empanado. Não esquecer o Bolo Souza Leão. Também tivemos sorteios de vários brindes para os operadores e agentes de viagens.

b-pedro-galvao-silvana-gomes-roberto-macedo1
Pedro Galvão, Silvana Gomes e Roberto Macedo

Recebendo os convidados estavam Tatiana Menezes (Recife Bureau) e Luciana Carvalho (vice-presidente da Empetur), além de Sandra Moraes. Entre as presenças destacamos Silvana Gomes (Superintendente do Salvador Convention & Visditors Bureau), Celina Castro Alves (Diretora Comercial do Fortaleza Convention & Visitor Bureau, Alessandra Torres (diretora comercial do Natal Convention & Visitor Bureau), o presidente da Abav-BA Pedro Galvão.

b-paulo-macedo-priscilla-dantas-ana-paula-bernardes-thiago-falcao1
Paulo Macedo, Priscilla Dantas, Ana Paula Bernardes e Thiago Falcão

Pela imprensa estavam Roberto Macedo da Bahia, e os pernambucanos Thiago Falcão, Ana Paula Bernardes, Priscilla Dantas, e esse cronista. O decorador Romildo Alves era uma presença também muito festejada. Hoje o Pernambuco – prá você desembarca no Hotel Radsson de Aracaju, em Sergipe. E com certeza com direito a outro bis de sucesso.

Gostou ?
Compartilhe !