Fernando Machado

Pelo mundo das artes

Um dos grandes nomes da cena artística contemporânea, Luiz Hermano, expõe de hoje até 4 de setembro, na Galeria Amparo 60, no Recife. A mostra inédita intitulada Extinto apresentará 12 obras, que criam um mundo em si mesmo, insitando um questionamento do espectador devido ao caráter de dubiedade das peças – são pinturas ou esculturas? No acervo o público poderá conferir obras de arte com volumes de superfícies porosas, relevos fixados nas paredes.

luiz-hermano-continentes
Os continentes segundo Luiz Hermano (Foto: Divulgação)

Entre os dias 7 e 30 de agosto chega ao Museu do Estado a série Diálogos, do artista plástico pernambucano Renato Valle. A mostra é composta por 15 desenhos em grandes escalas, trabalhados com grafite em lona crua. O vernissage será próximo dia 6, às 19h. Na próxima segunda-feira, às 14h, haverá uma coletiva de imprensa com o artista, no Museu do Estado.

feira-precioso-mascate
Um estande da feira de antiguidades (Foto: Divulgação)

No próximo domingo, entre 12h e 20h, no Paço Alfandega, vai acontecer mais uma feira de antiguidades, intitulada Precioso Mascate, reunindo diversos antiquários do Recife e de outras capitais, a exemplo de João pessoa e Maceió. A edição deste mês destaca a porcelana.

Gostou ?
Compartilhe !