Fernando Machado

Paulo Câmara recebe a Imprensa

d-paulo-camara-ana-luiza

Paulo Câmara e Ana Luiza (Foto: Fernando Machado)

Quarta-feira tivemos a confraternização do novo governador de Pernambuco Paulo Câmara, à côté a futura primeira dama Ana Luiza, no restaurante Sardinha. Informação importante, o Sardinha que encerra as portas amanhã, tem um cardápio de a gente comer de joelhos. O bolinho de bacalhau foi o melhor que já comi na minha vida. A proprietária, a portuguesa Maria Ana Barreto não teve condições de mantê-lo, porque não teve condições de abrir para jantar. A barra era pesada demais.

d-ana-luiza-camara

A nova primeira dama Ana Luísa Saraiva Câmara (Foto: Fernando Machado)

Voltando ao novo chefe do executivo pernambucano o conheço desde quando era conhecido como Paulo Saraiva, pois era um dos melhores nadadores de Pernambuco. Contabilize também sua elegância e por ser muito discreto. Já a juíza Ana Luiza que é neta de Pompéia e Renato Carneiro Campos, filha da socióloga Vanja Campos que é irmã de Malu Viana,  é também uma pessoa muito simples. Ela está aguardando um parecer para poder assumir as funções de primeira dama.

d-irina-ennio-benning

Irina Terezo e Ennio Benning (Foto: Fernando Machado)

No encontro Paulo e Ana Luiza, chegaram cedo, circularam bem à vontade entre a imprensa. Eles recebiam os convidados ao lado do seu secretário de Imprensa Ennio Benning e da adjunta Irina Terezo. O único novo secretário presente era Antônio Figueira, que vai para a Casa Civil. E como este coluna adora um furo: A nova primeira dama Ana Luiza Saraiva Câmara vai usar um modelo de Roberta Imperiano no dia da posse do marido.

Gostou ?
Compartilhe !