Fernando Machado

Blog

Paula Luck era a melhor

Assisti agora ao compacto do Miss Pernambuco 2012. A iluminação e a edição não foram lá essas coisas e por isso não posso comentar melhor o concurso. Temos que entender era a primeira vez que a TV Tribuna transmitia um concurso. Faltou emoção nos apresentadores Flávio Barra e Isly Viana. Eu sempre espero algo mais nos cenários de Fred Castro, porque ele é notável, mas faltou algo. Talvez ao vivo o efeito tenha sido maravilhoso.

mp-pe-olinda-pe-cisne-brasil-walter-andrade
Leidyane Vasconcelos, Rya Carolina, Paula Luck, Mayra Menezes e Priscila Machado (Fotos: Walter Andrade)

Não entendi essa homenagem para Nelson Rodrigues, pois naquele palco nada remetia a ele. Não sei porque insistem naqueles indefectíveis trajes típicos. Dizer que aquilo é a nossa cultura. Tenha dó. O estilista que confeccionou os vestidos das 30 candidatas não foi foi feliz. Eram muito volumosos e escuros. Nenhuma delas soube descer as escadas, com elegancia, incluo ai a Miss Brasil Priscila Machado. O desfile de biquíni tirou o charme, o glamour e a harmonia dos corpos das meninas. E as faixas roxas, meu Deus o que era aquilo?

mp-olinda-pe-cisne
Rya (3º), Paula Miss Pernambuco e Mayra (2º)

A Miss Macaparana, Elizabeth Falcão ficar fora das cinco foi uma injustiça, assim como a Miss Clube dos Cisnes Mayra Menezes, faturar o segundo lugar. O segundo tinha que ser de Olinda, Rya Carolina da Silva e o terceiro, sem dúvida do Recife Iully Santos. Uma coisa para mim foi unanimidade: Paula Luck ter sido eleita Miss Brasil. Tinha desenvoltura, classe e fidalguia. Paula entrou no Miss Pernambuco por acaso, acho que 10 dias antes da final, agora ela vai calar a boca dos invejosos.

mp-recife
Miss Recife, Yully Santos, deveria ter ficado no terceiro lugar (Foto: Divulgação)

Finalizando quero parabenizar Miguel Braga, que está chateado comigo desde o ano passado, pelo esforço e ter uma miss a altura de Pernambuco. A sua era de glória Miguel mudou este ano. A vitória incontestável de Paula Luck me recorda aos concursos da época de ouro. Neles citaremos Zayra Pimentel, Sonia Maria Campos, Dione Oliveira, Maria Edilene Torreão, Angela Agra e mais recentemente Débora Daggy.

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.