Fernando Machado

Passeando pelas artes

Ontem aconteceu a primeira exibição do semestre, na Unicap do Cineclube Revezes que contou com a participação de Isabela Cribari e Eric Laurence. Ele falou sobre a construção de roteiros para cinema e depois foi exibido o curta “Entre Paredes” (2005). Nas próximas exibições, 24 de setembro, 15 e 29 de outubro e 12 de novembro, na sala 510, da Unicap estão programadas discussões sobre a criação de um filme.

pericles-finzola-filho-recife
Um cartão postal do Recife by Perícles Finizola Filho

Perícles Finizola Filho é um fotografo que estudou em São Paulo e a na Alemanha. Seu Photo Studio fica na Rua 7 de Setembro, 42, Sala 306, onde ministra curso de fotografia e faz serviços fotográficos profissionais. Em janeiro deverá expor suas fotos, tendo como tema o Recife, no Mar Hotel, ao lado dos artistas plásticos Humberto Zirpoli, Sérgio Teixeira e Armando Garrido.

A artista plástica pernambucana Tita Araújo estará expondo suas peças no Restaurante Delícias da Serra, em Gravatá, a partir de amanhã. Seu trabalho se diferencia pela técnica utilizada: ela recicla e reaproveita peças e aplica pátina com a decoupage e envelhecimento, tornando a obra única.

Gostou ?
Compartilhe !