Fernando Machado

Passaporte

O presidente da Associação dos Hoteis de Porto de Galinhas, Otaviano Maroja, nos convida para um almoço, hoje, no Spettus de Boa Viagem. O cardápio será as atividades deste e do próximo ano da entidade.

Um lembrete, hoje, às 20h10, do Happy Hours que o Recife Convention & Visitors Bureau, leia-se o presidente Paulo Menezes, promove para a imprensa, no Downtown Pub, para comemorar seus 10 anos de fundação. A noitada que vai terminar às 0h10, terá como atrações a Downtown Band, os DJs Sapo e Thiago Soares. Haverá um sorteio de um Ipad, 64gb, WIFI, 3g. Quem nos lembra é o atuante jornalista Thiago Falcão.

Com o objetivo de fomentar o Turismo de Saúde em Pernambuco, a Amcham-Recife e a Empetur, com apoio do Recife Conventions & Visitors Bureau e da Prefeitura do Recife, realizam o Seminário Internacional Pernambuco na Rota do Turismo de Saúde. O encontro acontece amanhã, na Arcádia de Boa Viagem, das 08h às 18h. Os anfitriões serão Alberto Feitosa, André Campos, Paulo Menezes e Paulina Sarubbi.

Gostou ?
Compartilhe !