Fernando Machado

Parabéns, Zezinho Santos!

z-zezinho-santos-turibio-santos
Zezinho Santos à côté Turibio (Fotos: Fernando Machado)

Os 45 anos do arquiteto Zezinho Santos foram comemorados, ontem à noite, no Teatro Boa Vista, na Rua Dom Bosco, e em ritmo circense. Zezinho, que estava em grande noite, usava uma camiseta de Cesare Paciotti, calças de Gucci e sapatos de Louboutin, recebia seus convidados ao lado de Turibio Santos.

z-juliana-santos-lilia-santos-ana-cecilia
Lilia Santos com as filhas Juliana e Ana Cecilia

O teatro estava muito bonito com uma decoração bem colorida grifada por Bebeth Perman. Cerca de 10 mil bolas de festas coloridas foram usadas no hall de entrada além de carpetes vermelho e amarelo. O bufê de La Cuisine, também nos levava para o circo, com os garçons vestidos de palhaços servindo pipocas, algodão doce, churros e cachorro quente. Até as bebidas eram servidas em garrafas.

z-geralda-farias-sheila-wanderley-joao-alberto
Geralda Farias, Sheila Wanderley e João Alberto

Passava das 21 horas quando todos foram para o interior do teatro para aplaudir a surpresa da festa. Zezinho que é um verdadeiro show man, subiu ao palco contou piadas e levou a galera ao delírio. Confessou que sua intenção era realizar o evento no Teatro de Santa Isabel, mas a direção negou alegando que a reunião não era de interesse publico.

z-cecilia-leticia-lemos
Cecilia e Letícia Lemos

Depois de cantar Mania de Você, e não é que ele tem uma voz afinada, chamou a cantora Rita Lee para comandar a festa. E a danada estava elétrica. Dançou, bailou e mandou até a direção do Santa Isabel para a pqp. Os 500 convidados a aplaudiram delirantemente. Sim, Rita convidou Zezinho para voltar para o palco e dançar com ela. E ele foi e arrasou. Lembrava até Gene Kelly sem o fundo musical de Singin’in in the Rain, do filme Dançando na Chuva.

z-marco-antonio-juliana-dourado2
Marco Antonio e Juliana Dourado

Impossível citar presenças, mesmo destacamos os pais José Santos, Lilia Santos (irrepreensível de Reinaldo Lourenço branco e sandálias Miu Miu), as irmãs Ana Cecilia by Juliana Jabour e Juliana (linda de viver by Tallie NK). Da imprensa anotamos João Alberto, Margot Dourado, Fernanda Guerra, Daliana Martins, Mirella Martins e Daniella Gusmão.

z-mary-renata-miranda
Mary Miranda e sua filha futura mamãe Renata

Gostou ?
Compartilhe !