Fernando Machado

Blog

Parabéns, Women’s Club!

Realmente a Espanha está na moda. E isso se deve ao seu futebol que ganhou a Copa do Mundo. E foi com sabor de olé, que o International Women’s Club comemorou seus 49 anos de fundação. A festa aconteceu no Restaurante Juanito, em Boa Viagem, com a presidente Lúcia Maia comandando tudo. O local remete à Espanha. Desde a decoração, com mesas importadas de Servilha até o cardápio.

w-ariane-belfort-lucia-maia-antonio-vieira-neto-tatiana-queiroz
Ariane Belfort, Lúcia Maia, Antônio Vieira Neto e Tatiana Queiroz (Fotos: Fernando Machado)

Além da comemoração das aniversariantes do mês Rachel Werri, Graça Botelho Leal, Jucinete Souz e Lourdes Palácio, tivemos uma apresentação da Academia de Danças de Conceição Queiroz. O bailarino Antônio Vieira Neto arrancou suspiros da platéia. O trio apresentou danças flamencas e foi muito aplaudido. Ivanildo do Teclado fez o fundo musical. Um momento inesquecível, foi quando na hora do Angelus, 18h, ele interpretar a Ave Maria de Gounod. Foi lindo demais!

w-helene-roger-tinane-almeida
As senhoras Hélène Roger e Tinane Almeida

Foram servidas tortilhas com direito a sangria e tudo. Rachel Werri do alto dos seus 99 anos era uma presença muito festejada. Tivemos sorteios de telas de Timoteo e esculturas de Newton Alves. Maria Dilma Barbosa ganhou uma tela cujo tema foi a Espanha. Ligia Melo ao lado de Lúcia Maia fez o cerimonial. Um coral formado por 60 vozes cantou os tradicionais parabéns para você.

w-graca-botelho-leal-lourdes-palacio-jucinete-souza-rachel-wrri
Graça Botelho Leal, Lourdes Palácio, Jucinete Souza e Rachel Werri

Impossível citar presenças mesmo assim lembraríamos Marilia Fragoso, Risoleta Correia, Maria Lia Cavalcanti, Hélène Roger, Tinane Almeida, Hanna Maranhão, Terezinha Botelho, Tereza Asfora, Conceição Queiroz, Anail Oliveira, Maria Dilma Barbosa, Dioneia e Isa Almeida, Denise Silveira, Lilian Campos, Dulce Gusmão e Ina Melo.

w-maria-lia-cavalcanti-risoleta-correia-hanna-maranhao
Maria Lia Cavalcanti, Risoleta Correia e Hanna Maranhão

Informação importante: O Women’s Club foi fundado pelas senhoras Lou Frey e May Serra durante um encontro na residência da senhora Tinane Almeida, em Boa Viagem. A primeira reunião aconteceu no Hotel São Domingos e contou com a presença, entre outras, de Dulce Sampaio, Libia Maranhão e Lais Cabral da Costa.

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.