Fernando Machado

Parabéns, Vanessa e Claudio Manoel!

O cantor Emilio Santiago puxando os tradicionais parabéns para vocês o chef Claudio Manoel e a jornalista Vanessa Lins by TNG comemoraram seus aniversários no Bistrot La Comedié, localizado na Aliança Francesa, no Derby. Antes Emilio cantou “Eu sei que vou te amar! Em português e em francês. Os convidados foram a loucura. A decoração by Robson Sales estava muito bonita com destaques para as rosas.

c-emilio-santiago-vanessa-lins-claudio-manoel
Emilio Santiago, Vanessa Lins e Cláudio Manoel (Fotos: Fernando Machado)

O bufê estava de se comer rezando, senão vejamos. Coq au vin, purê de grão-de-bico, cassoulet e camarão ao molho de Champion, acompanhados de dois tipos arroz. Às 18h, Emilio Santiago cantou os tradicionais parabéns, e depos Vanessa e Claudio cortaram o bolo grifado por Magali. Mais gostoso impossível. O fundo musical foi com o conjunto de Neves.

c-joao-fernando-coutinho-erica1
João Fernando Coutinho e Érica

Entre as presenças destacamos deputado João Fernando Coutinho à côté Érica, Nadja e José dos Santos, Tania e Fernando Pimentel, Anne e Armando Vasconcelos, Lu Melo, Niedja Guimarães, Carlos Trevi, Leo Silva, Leo Peixoto, Paulo Tadeu e Dora Albuquerque. Da gastronomia os chefs Robson Lustosa, Cesar Santos, Naokon, Sofia e Felipe Barreto. Da imprensa Flávia de Gusmão, Sarah Eleutério, Renata Farias, Tathyanne de Morais, Mariana Lobo, Carol Pacabahyba e Jamise Coelho.

Gostou ?
Compartilhe !