Fernando Machado

Parabéns, TV Guararapes!

Comemorando seus 22 anos de fundação da TV Guararapes e os 10 anos de afiliação à Rede Record, aconteceu terça-feira, no Cais do Sertão, o (re)conecta Guararapes, em ritmo de sucesso. O poeta popular Antônio Pastich e os passistas contagiaram o publico. O evento foi apresentado pelos jornalistas Eduardo Ribeiro (apresentador do Domingo Espetacular) e Meiry Lanunce. Durante a cerimônia falou o superintendente do Sistema Opinião de Comunicação, Cacá Marthins.

Cacá Marthins, Meiry Lanunce e Eduardo Ribeiro (Foto: Ricardo Fernandes)

Também foram apresentados vídeos do presidente comercial e de relacionamento do Sistema Opinião, Cândido Júnior, e do presidente administrativo financeiro, Jorge Pinheiro. Ainda durante o evento, houve palestra sobre o ibope com Giovana Alcântara, e uma outra motivacional com Leila Navarro.

Leila Navarro (Foto: Ricardo Fernandes)

Impossível citar todas as presenças, mas destacaríamos os representantes de outras afiliadas da Record no Nordeste, publicitários, clientes da emissora, os atores Giuseppe Oristanio e Beth Goulart o superintendente de rede da Record TV, André Dias, e o prefeito do Recife, João Campos. Após a celebração foi servido um brunch no Cais Rooftop. Não esquecer que a TV Guararapes é vice-líder de audiência em Pernambuco.

Gostou ?
Compartilhe !