Fernando Machado

Parabéns, Tribunal de Justiça!

j-socorro-jones-figueiredo
Socorro e Jones Figueirêdo Alves (Fotos: Fernando Machado)

No bonito casario projetado pelo engenheiro Louis Leger Vautiere, em 1860, para o comerciante Marcelino Gonçalves da Fonte, ou seja 38 anos depois que o Tribunal de Justiça de Pernambuco foi criado, aconteceu o jantar-dançante para comemorar os 187 anos do TJPE. Atualmente aquela casa de estilo neo-classico é onde funciona a Blue Angel.

j-claudia-alencar-eneida-melo
Cláudia Alencar e Eneida Melo Correia de Araújo

A festança aconteceu no salão de festas, e recebeu uma decoração, simples, mas muito bonita. Os arranjos de flores brancas deram um toque todo especial ao evento. Recebendo os convidados estava o presidente do Tribunal de Justiça, Jones Figueirêdo Alves, à côté Socorro, em grande noite num modelo azul by Shaika.

j-marcelo-navarro-gilson-dipp-jones-figueiredo
Marcelo Navarro, Gilson Dipp e Jones Figueiredo Alves

Grande parte do mundo jurídico prestigiou a noitada que teve como atração a Orquestra Super Oara. Também tivemos a entrega dos certificados do Concurso de Fotografia, Pernambuco Imortal. Foram selecionadas 12 fotos clicadas pelos funcionários da Corte. Eles servirão de ilustração para o Calendário do TJPE do próximo ano. Entre os vencedores estava o chefe do Cerimonial Silas da Costa e Silva.

j-mauro-alencar-jovaldo-dayse-nunes-marcio-maciel
Mauro Alencar, Jovaldo Nunes, Dayse Nunes e Márcio Maciel

Impossível citar presenças mesmo assim destacaríamos o ministro do Supremo Tribunal de Justiça Gilson Dipp, o vice-presidente do Tribunal Regional Federal Marcelo Navarro Ribeiro Dantas, e a presidente do TRT Eneida Melo Correia de Araújo. Da política anotamos os deputados Antônio Moraes com sua Suely e Ayres de Sá Carvalho Junior (Ayrinho), e o vereador Carlos Gueiros com Magaly. Pela imprensa Zenaide Barbosa, Bruno Brito, Felipe Andrade.

j-valeria-freitas-magaly-gueiros
Valérias Gueiros Freitas e Magaly Gueiros

Gostou ?
Compartilhe !