Fernando Machado

Parabéns, Tribunal de Justiça! (2)

E como não poderia faltar aconteceu os tradicionais parabéns para você, puxado por Nando Cordel acompanhado de um coral de 500 vozes. E como manda o contexto do cerimonial Juliana e José Fernandes cortaram o bolo de frutas secas confeitado, gostoso demais, grifado por Mana Asfora. A decoração foi simples, porém de muito bom gosto, com destaque para arranjos florais.

t-jose-fernandes-lemos-louis-jackson-josua-costa
José Fernandes Lemos e Louis Jackson Josuá Costa (Fotos: Fernando Machado)

Impossível citar todas as presenças mesmo destacamos Socorro e Jones Figueirêdo, brigadeiro Louis Jackson Josuá Costa, os generais Américo Salvador de Oliveira, Nilson Ananias, Geraldo Mattos Filho e José Linhares, o mar-e-guerra Mauro José Gonçalves com Márcia, a ex-presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe Marilza Maynard (uma simpatia), Cláudia e Mauro Alencar, Valéria e Fausto Freitas, Marta e Marcos Freire, Zélia e Eloy d’Almeida Lins.

t-margarida-joezil-barros1
Margarida, em grande noite, e Joezil Barros

Ainda por lá Margarida e Joezil Barros, Gláucia e Guilherme Machado, Leonora e Otavio Lobo, Célia e Fernando Lapa, Stela Torres com o filho gato Felipe e a sua namorada Luisa Silveira Barros, Padre Edwaldo Gomes, vereador Augusto Carrera e Ana Paula. Pelo Corpo Consular Christopher Del Corso, Leonel Miranda, Alejandro Hurtado, Fabiola Rios e Edvaldo Amorim.

t-luisa-silveira-barros-felipe-stela-torres
Luísa Silveira Barros, Felipe e Stela Torres

Gostou ?
Compartilhe !