Fernando Machado

Parabéns, Thereza Bitu!

Eliane Neves Baptista, Thereza Bitu Canuto e Sonia Fernandes (Foto: Fernando Machado)

A advogada Thereza Bitu Canuto comemorou seu aniversário, ontem, durante almoço carnavalesco de adesão no The Black Angus, em Boa Viagem, cujo gerente é o atuante Marcos Nascimento. A coordenação do encontro foi da promoter Mônica Rios Rodrigues. Um coral de 30 vozes cantou os tradicionais parabéns para você e depois corte do bolo by Juliana Bernardo, da Ju Cakes.

Gloria Cabral Alves (Foto: Fernando Machado)

Alizete Maynard (Foto: Fernando Machado)

A animação ficou por conta do DJ Thiago Carvalho como sempre deu aquele toque de competência nas picapes. No set list as marchinhas como Abre Alas; Mamãe Eu Quero; Você pensa que cachaça é água; Chegou a turma do funil; Ei, você aí, me dá um dinheiro aí, me dá um dinheiro aí!; Cidade maravilhosa / Cheia de encantos mil / Cidade maravilhosa / Coração do meu Brasil.  

Mônica Rios Rodrigues e Alice Souza Leão (Foto: Fernando Machado)

Fátima Guerra (Foto: Fernando Machado)

Também não faltaram nossos frevos canções como Panorama de Folião (Boquinha), Bloco da Vitória (Nelson Ferreria), O Bom Sebastião (Getulio Cavalcanti), Madeira que Cupim não Rói (Capiba), Frevo da Saudade (Nelson Ferreira e Aldemar Paiva), Relembrando o Passado (João Santiago) e o Frevo Nº 1 do Recife (Antônio Maria). Sem dúvida uma prévia de carnaval inesquecível.

Vera Costa, Rosinha Spinelli e Dora Rangel Moreira (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !