Fernando Machado

Parabéns, Social 1!

Em tempo recorde, a festa do blog Social1 ganhou um novo lugar para chamar de seu, isso após a Pink Elephant ter sido interditada na data da ocasião do evento pelo Corpo dos Bombeiros. E os imprevistos não atrapalharam a noite de Mirella Martins by Bill Blass, Inês Calado by B’oB’o e Gustavo Belarmino by Calvin Klein, da sua equipe, muito pelo contrário.

b-mirella-martins-gustavo-belarmino-ines-calado

Mirella, Gustavo e Inês em tempo de Social 1 (Foto: Fernando Machado)

Com produção e mailing da Lead Assessoria, leia-se Carla Bensoussan, a Arcádia do Futuro foi escalada para abrigar a festa onde quem é notícia na cidade, marcou presença. E o local, que se ‘vestiu’ pelas mãos do decorador Robson Chagas, contou com ilhas, estrategicamente posicionadas, que ofereciam da Chandon Passion ao lançamento da Kaiser, a refrescante Radler.

b-meyrielle-abrantes

Meyrielle Abrantes (Foto: Fernando Machado)

O bufê da Arcádia agradou a todos. Maravilhoso também estava a mesa de doces de Lana Bandeira. Não esquecer o bolo e cup-cakes da Pavlova. Fizeram sucesso os kits que os convidados receberam ao final do evento, com sacolinhas produzidas pela Publi Gráfica, que traziam diversos mimos. O ponto alto da noite foram o DJ Marlboro e o ator Armando Babaioff, que colocaram a pista de dança para ferver até altas horas da madrugada.

b-mirella-martins-catia-bensoussan

Mirella Martins e Crla Bensoussan (Foto: Fernando Machado)

Entre as presenças destacamos a diva da dermatologista Sarita Martins, Elisa e Rodolfo Tourinho, Juliana e Carlos Augusto Costa, Fernanda Vilarim e Ivan Arruda, Meyrielle (arrasando) Abrantes, Manuela Tenório, Valdejane Moraes, Gabriela Queiroz Galvão, Louise e Catherine Vaz, Jamine e Denise Tinoco, Susane Santos, Ana Clara Marinho, Bio Antero e Wanessa Andrade.

b-anneliese-pires-flavia-de-gusmão

Anneliese Pires e Flávia de Gusmão (Foto: Fernando Machado)

Ainda Flávia de Gusmão, Marcelle Farias, Daniella Martins, Thiago Falcão, Daniel Rolim, Hiroshi Hashizume, Ivan Neves, Daniel e André Campos, Cris Pontual, Juliana Cavalcanti, Mario Baô, Janaína Lima, Daniela Gusmão, Rafael Pimenta, André Brasileiro, Larissa Lins, Eduardo Godoy,Tatiana Marques com Maria Paula, Renata Magalhães, Léo Silva, Cesar Santos, Auricelio Romão.

Gostou ?
Compartilhe !