Fernando Machado

Parabéns, Recife CVB!

Aconteceu ontem, durante almoço no Spettus de Boa Viagem, a comemoração dos 12 anos do Recife Convention & Visitors Bureau, fundado no dia 3 de abril de 2001, por sinal um dos mais atuantes do Brasil. Neste período a instituição, que conta com 192 associados, teve quatro diretoras executivas, Jeannie Pires, Samires Pavese, Tatiana Menezes e Maitê Uhlamnn, e atualmente é presidido por Paulo Menezes.

b-paulo-menezes-maite-uhlmann

Paulo Menezes e Maitê Uhlmann (Foto: Fernando Machado)

Tivemos três falas a da diretora executiva Maitê Uhlmann, a do presidente Paulo Menezes e a do primeiro presidente Danilo Pedrosa. Também tivemos a exibição de dois Spots da campanha que tem como tema É para todo mundo comemorar. Paulo disse entre outras coisas que após reestruturação interna, de ter realizado planejamento estratégico de longo prazo a entidade conseguiu um equilíbrio financeiro com mais de 450 mil reais para o desenvolvimento de projetos com caixa próprio.

b-danilo-pedrosa-samuel-oliveira-josé-otavio-meira-lins

Os ex-presidentes Danilo Pedrosa, Samuel Oliveira e José Otávio Meira Lins (Foto: Fernando Machado)

Entre os eventos confirmados para 2013, temos o Congresso Brasileiro de Hansenologia no Imip, a Convenção Tot Pomo, o Simposio em Educação Infantil, no Centro de Convenções de Pernambuco e o Congresso Brasileiro de Terapias Cognitivas para 2015. O Recife CVB também realiza ações sociais como o Clube da Charque Amiga cujo foco são instituições beneficentes.

b-paulo-miranda-roberto-matos-paulo-menezes-luiz-marcos-fernandes

Roberto Matos e Paulo Menezes, entre os jornalistas Paulo (SP) Miranda e Luiz Marcos (RJ) Fernandes (Foto: Fernando Machado)Outro projeto muito respeitado é o Friendly com sensibilização e identificação de estabelecimentos que trabalham com o público LGBT. Nestes 12 anos o Recife CVB captou e apoiou 849 eventos, 2.108.090 foi o numero do público que participou deles. Gerou 4.3 milhões de diária em hospedagem e injetou R$ 3.5 bilhões na economia do Estado. No próximo dia 29, às 17h, no Hotel Transamérica, acontecerão as eleições para e nova diretoria.

Gostou ?
Compartilhe !