Fernando Machado

Parabéns, Penha Emerenciano!

Uma das grandes damas da nossa sociedade Penha Emerenciano, paraibana já quase pernambucana, reuniu um grupo de amigos para jantar, quinta-feira, no Restaurante Gio, em torno do seu aniversário. O restaurante virou o endereço de um encontro recheado de boas lembranças. Penha recebia os amigos ao lado dos filhos Francisco, Jordão, Fernando, Otávia, Penha, e Maria Augusta, dos 14 netos e oito bisnetos.

p-otavia-penha-jordao-francisco-fernando-ipenha-jordana15
Penha Emerenciano ao lado dos filhos Jordão, Francisco, Fernando, Otávia e Penha, e a neta Jordana (Foto: Fernando Machado)

Penha Emerenciano, muito elegante, circulou de mesa em mesa. Um coral formado por 60 vozes cantou os tradicionais parabéns para você e depois cortou o bolo, assinado por Ana Maria Medeiros. O cardápio do jantar foi muito elogiado, e teve como prato de resistência risoto de camarão.

niedjacunhaiedalucena1
Niedja Cunha e Ieda Lucena

Na carona também comemoraram seus aniversários Ieda Lucena e Berenice Helena Berardo. Além da família anotamos Tinane Almeida, Niedja Cunha, Julieta Pontes, Linda Borba, Vanda Lucia Morato, Ninosa e Walquiria Bezerra de Mello, Titina e Walter Maroja, Solange e Odilon Cunha.

Gostou ?
Compartilhe !