Fernando Machado

Parabéns, Pedro Renda Neto!

O executivo Pedro Renda Neto depois de muitos anos residindo nos Estados Unidos está de volta ao Recife, quando comemorou sexta-feira no Restaurante Marruá, em Boa Viagem, seus 60 anos. Foi uma noitada muito concorrida. Pedro que foi da minha lista de elegantes nos anos 70, mostrou que é muito querido. A animação ficou por conta do DJ Rogério Gibson e Vera Tavares e os Ideais.

p-andrew-crawford-pedro-renda-bruno
Andrew Crawford, Pedro Renda Neto e o filho Bruno (Fotos: Fernando Machado)

Meia noite um coral de 100 vozes cantou os tradicionais parabéns para você e com direito a corte de bolo e tudo. O bufê dos mais elogiados grifado pelo chef Curió teve direito a uma mesa de frios (queijo diversos, salames e pasta) e para jantar o prato de resistência foi filé mignon ao molho de ferrugem com arroz de brócolis.

p-marcelo-vilocq-simone-duque-de-mianda1
Marcelo Villocq e Simone Duque de Miranda

Impossível citar todas as presenças, mesmo assim destacamos, além dos clãs Renda e Bandeira de Mello, Simone Duque de Miranda, Marcelo Villocq, Luiz Roberto Bruto da Costa, Kika Salazar, Ana Lucia Loyo, Rosinha Colaço, Maria Dulce Sampaio, Lulu Pinheiro e Clodoaldo Sampaio Filho, Andrew Crawford.

Gostou ?
Compartilhe !